TODOS NOOBS
tenho W7 deu problema com directx 9
poe Opengl q eh uma blz
Noobs Window seven e bom cacete vai mt rapido
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
TODOS NOOBS
tenho W7 deu problema com directx 9
poe Opengl q eh uma blz
Noobs Window seven e bom cacete vai mt rapido
Totalmente explicável. Veja a diferença de requisito minimos para o Windows XP em comparação com o Windows 7.
Windows XP
Processador de 300 MHz
128 MB de memória RAM
1,5 GB de espaço disponível no HD
Placa de vídeo com resolução mínima 800x600
Memória média consumida: 118 MB*Comparando, o Windows 7 exige para ser rodado:Windows 7
Processador de 1000 MHz (1 GHz)
1024 MB de memória RAM (1 GB)
16 GB de espaço disponível no HD
Placa de vídeo de 128 MB com suporte a DirectX 9
Memória média consumida: 512 MB*
- Um processador 3x mais rápido;
- 8x mais memória RAM;
- 10x mais espaço em disco;
- Maior (muito maior) uso da placa de vídeo pelo sistema
*OBS.: É importante ressaltar que foram feitas mundanças na infra-estrutura básica dos sistemas operacionais, assim como, no uso que cada um faz da memória RAM. O Windows XP por exemplo não faz uso do caching de arquivos que possam vir a ser usados, enquanto no Windows 7 está presente uma nova tecnologia que faz uso do mesmo a qual - embora consumindo mais memória - acelera a inicialização tanto do sistema quanto de vários aplicativos.
Smart guy o problema n eh que no seven presisa de mais requesito e sim que o tibia n eh compativel com o seven existe player de tibia que tem pc com seven que suporta gta iv sem problemas mais com tibia tem problemas.
Eu jogo Tibia no Windows 7 desde de o lançamento da versão final (RTM) e nunca tive nenhum problema. Eu poderia especular alguns motivos pelos quais o pessoal tem problemas no Seven, mas prefiro não falar sobre o que não tenho certeza.
Última edição por Smart Guy; 29-03-2010 às 15:00.