Que barato pra trocar o nome do char, massa :B
Boa Compra sempre ajudando os tibianos brasileiros o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Que barato pra trocar o nome do char, massa :B
Boa Compra sempre ajudando os tibianos brasileiros o/
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
como é o sistema de transferir pelo boacompra?

Ainda bem que o BoaCompra disponibilizou logo esses serviços, quero mudar o nome do meu char druid logo.

Velho o boacompra mt rapido , na hora de pagar fui depositar na conta deles chego o produto em 1~~1 hora e meia o character transfer vai chegar amanha , ja apareçeu paid la dps de 2 horas + ou -
trocando sem necessidade? enquanto os brasileiros que nao tem cartao tem que pagar 20 conto pra mudar o nome do char, ja vi gringo que trocou o nome do char 4 vezes! dai perguntaram pra ele, e ele disse q fez isso pq pra trocar de nome pra ele é o preço de um chips no mercado, e aqui é 20 conto (preço de uma premmy)
Hey Guys ~
Muito Legal... Apesar que não tenho pretenção de ultilizar esses serviços, tem quem queira.
E Venho postar aqui denovo meu descontentamento:
Por que Mudar de nome ? e mudar de mundo ?
Toda uma História e Tragetória será esquecida, e aventuras e conquistas, jamais um novo Player vai saber quem foi Denis Tacador de Runa (que por sinal já mudou de nome) e outros mitos do Jogo. :wscared:
Tibia Old Times :wscared:
(Censured)Style ~ Vini
tenho mais interesse em trocar o sexo do meu char e trocar de mundo,mas 60reais é 3 meses de p.a pro lixo![]()

realmente estes serviços estão baratos comparados ao preço das premiuns que levam quase 100% de lucro em cima
Antigamente a mudança de sexo custava apelas 5 dias de P.A, agora por esse preço se você fazer as contas.. estamos gastando uns por volta de 15 dias de P.A pra trocar de sexo.. tendo em vista que uma Premmy de 1 mês custa 22 reais
Achei desnecessario, poderia ter deixado como era antes![]()
Preços bons, pricipalmente a premium time