´realmente é muito dificil fazer as tasks lvl 90+ xD quem sabe a cip n faz algo a respeito.
fuizz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
´realmente é muito dificil fazer as tasks lvl 90+ xD quem sabe a cip n faz algo a respeito.
fuizz
Concordo que é dificl e tal. Mas essas tasks, foram com o intuito, de judar low-leves, e os highs que caçam esses bichos de boa. Ja pensou cara, as caves de ''task'' ja vivem lotadas, imagina se ponhassem um bicho facil para 90- . Oque teria que ser feito, era poder pegar os pontos mesmo dividindo a exp, dai ficaria legal (:
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
realmente é muito foda, pra um level 90+ fazer por exemplo a task de hydras, ele vai ter que matar 26 mil hydras, isso da 54kK+ de xp, o cara vai terminar as task só no level 160+
fora o waste e dificuldade de se matar esses monstros, enquanto um level 40 faz matando tarantula, dai chega no level 100 e mata todos tiquanda e demodras sem mais dificuldades, enquanto quem ja era lvl 90+ tem que passar meses matando 2k de hydra\sea\behe por task
low lvl faz 50 pontos de boa, eu q comecei as task ja era 140, é um pé no saco, inpensável de fazer jogando de vez em quando...
Eu nem perco tempo com task.
O tempo que eu ficaria fazendo as tasks, fico juntando dinheiro e compro os itens de quem faz. No final das contas vale muito mais a pena![]()
depende sua vocação, se for knight sea serpent é mt bom
pra mages tem hydra q é uma boa opção as vezes ate da um lucro
mas nem se preocupe tanto com task agora, é ate ariscado vc começar 150+ ai ja começe logo com serpent sapwn ai vc termina rapidao, provavelmente quandoterminar ja vai estar lvl 184 ja pode pegar a demon task.
entao digamos q vc pegue a demon task no lvl 184
vc vai ter aproximadamente 104kk de xp
+os 6666 demons sera
39996000
vc ira terminar proximo ao lvl 206, dependendo sua vocação ainda é meio arriscado se infiar la na demon oak
por isso q eu digo, deixa pra começar os task la pro lvl 180~200

eles já aumentaram os pontos dados por task.
para de chorar e mata seu char até lvl 85
não é como se vc fosse fazer demon oak algum dia
lol
eu jogo de ed, tah 100+ e agora to upando um kina só pra fazer as tasks -,-
pelo menos aproveito melhor a stamina bonus :rolleyes: