concordo...eles deveriam pelo menos aumentar a quantidade de pontos que se ganha depois do lvl 90
eu nao fiz nenhum ainda
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
concordo...eles deveriam pelo menos aumentar a quantidade de pontos que se ganha depois do lvl 90
eu nao fiz nenhum ainda
Que mal pergunte, mas o que ganha depois de completar os 50 pontos de task? Oo
e=mhee"]Catitocommedo[/URL][/I][/B]
Para mim, Tibia é um jogo para, acima de tudo, quem tem tempo.
Se você anda sem tempo para jogar Tibia, nem se extressa, vai fazendo o que dar tempo, e se sobrar tempo.
CIPSoft não quer apenas tirar nosso dinheiro, querem nosso tempo, nossas vidas.
#fikdik
FUI
Eu acho que as tasks deveriam ser de acordo com o lvl de cada personagem e nao especifico p/ um faixa de lvls.. sei la..
por exemplo, um lvl 100 deveria matar 300 ou 500 hydras... enquanto a msm task p/ lvl 200 exigiria mais...
e realmente... fiz um kina so p/ fazer essas taks... e antes do lvl 50 eu ja tinha completado tds os pontos e conseguei uns 300k so matando tarantula... e mamao com açucar msm!

Tasks é realmente muito foda msmoo... Mais eu axcho que tem que ser fodinha msmo pow, são itens "raros" que estão em jogo nas tasks, mais é logico que a Cip deu uma apeladinha...
E é até bom que as tasks sejam fodinhas, pois ai vc só tem a ganhar, quanto mais foda a task mais o item ira valer... Eu axo que deveria ser assim.
Mais a Cip fodeo com os Lvl 90+, pois é bem mais foda pra eles do que pros xares iniciantes...Tpw a task das tarantulas, facil de fazer e da dimdim só que, se eu n me engano, lvl 40- pode fazer...
Cip ajuda os kara pow, aheUHUaeHS
![]()
Algum bom samaritano vai querer me explicar rapidamente o que são essas "taks"? Nunca tinha ouvido falar de nada parecido.

Nego nem sabe o que é task, onde esse povo vive?
Sylar~
É eu to um pouco desatualizado sobre as novidades, eu dei uma pesquisada pelas wikis de tibia mas não encontrei nada sobre. Será que dá pra explicar?