Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual Voc?

Votantes
29. Você não pode votar nesta enquete
  • Kina ?

10 34,48%
  • Sorc ?

19 65,52%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Knight / Sorcerer ?

Registro
    05-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahh levar trap tem q ser mta nubice tbm... o kina sendo lvl mais alto anda mais rapido... e pra levar trap de um mage lvl 30 tem q ser mtu nub sem notion!

e outra .. o sorc lvl 30 nunk vai ter sd e uh suficiente pra abastecer os summons e matar o kina! um dia isso acaba.. se o kina levar mta uh ele mata os summons e o mage! : }

flows ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de .Yo4FuN
    Registro
    14-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c/ lag...

kina...

+ Sempre o sorc éh a melhor escolha...

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol?

Citação Postado originalmente por fusionss
    neguim falando q um mage lvl30 mata um kina lvl50! AEAEUHuioeaHaE

tem q rir mermo....
    sem nubice ae plx

um kina lvl50 tem 800+ hp.... uma ue de um lvl 35 eh de 350! e sd n tira mais q 150... inqto isso kina ja colo nu bum bum de 2handed e jah era.... kina leva mtu mais uh q mage e bate mtu mais se tiver bons skillz!

todo mundo tem seu gosto mais se vc gosta de emoçao seja um kina!
    Tem q ri mesmo... pra tu tira isso na UE e na SD qual teu ml? 15.. nem UE c usa neh?... meo deos... cara nubice quem fez aqui foi vc... to rindo mais eh de vc... e deita sim.. queh faze o teste? me tras um kina aqui q eu te mostro ... kkkkkkkkk to cagando de ri ateh agora... 350 na UE :yelrotflm

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =Critica Direta Ao DragaoHeroi=

Kra... eu li direito oq você escreveu ali? sorc lvl 30 matar kina lvl 50?
    kra, sorc lvl 30 soh mata kina lvl 50 se o kina tiver afk, pq sorc lvl 30 = no maximo 200 na SD em player, kina lvl 50 = 805 de hp... teria q acertar 4-5 SD's antes do kina usar UH... o Kina teria dificuldade tb mas seria mais facil doq o sorcer, ja q o kina poderia pegar two hand, da um hit de 150 ( dependendo do skill ), dps takar uma bela xpl de mais uns 100, e se vc demorasse na Uh ( podia da exausted ) era bye bye...
    Concordo q Sorcer Seja a Melhor Vocação de ataque do tibia, mas em compensaçao Knight eh a melhor em defesa... tem muito hp e uma uh recupera mt do life de um kina... ow seja... uma briga entre 1 knight e 1 sorcer do mesmo level, ow seria o maior waste do mundo, ow 1 dos dois ganharia se o outro pegasse um lag ow um freeze bem rox
    lol... sorc lvl 30 matar kina 50? ... kkkkkkk
    Perdeu a oportunidade de ficar calado, Dragaoheroi...
    Chars:
    Jigglers
    Mundo: Secura
    lvl 32
    72/50
    Status: Retired

Jigglers Eternal Knight
    lvl 36
    73/72 ( treinando )
    Status: OK

Dark Jigglers
    lvl 34
    mlvl 50
    Status: Retired
    Atualizado dia 25/03/2006

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu tivese 2 chars nesses niveis eu ficaria com o sorc p foi a profissao com que eu melhor me adaptei sem conta que sorc tem vantagem contra kina :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img2.uploadimages.net/729903avatarsorcerer.jpg
    Se você for sorcerer coloque isso na sua assinatura

http://www.tibiabr.com/forums/images...druidtalon.gif
    vo te :10: conta um segredo para entrar no meu flogao é so clica nessa figura de um mago ai em cima ou clicar aqui Entre e comente

:angryfire Intaurador da Lei :angryfire

Server: tenebra

Sorcerer
    Lv:19
    Ml:30 Rumo a muitas bps de sd
    Sword:19
    Shield:23
    pesca:50

Registro
    21-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem minha opiniao sobre isso é simples se vc vem num topico de sorcer, claro k quase tds escolhem sorcer, se vc for no topico de kina claro k quase tds escolhem sorcer agr vc ek sabe

Registro
    11-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Sem dúvida sorcerer... Melhor vocação de Tibia... Tacando UE miuto loko em level alto, falow !

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Sorc

Eu Penso q se for por causa do lag seria mais facil um knight pq tem mais vida, mais se vc for um sorcerer lvl 30+ e usa utamo vita constantemente vc devia escolher o sorc...pq tem mta Mana...eh issu...flwww

Permissões de Postagem