17:57 Maroboxis [115]: vai tremer na sua casa, quero q vc morra junto com a sua familia
posso reporta ele por isso?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
17:57 Maroboxis [115]: vai tremer na sua casa, quero q vc morra junto com a sua familia
posso reporta ele por isso?
Olhem só:
O Principal problema de tibia é o que???
Podem perguntar a si mesmos... e a resposta unânime será a mesma:
BOTTERS!
Afinal qual é o objetivo do game?
Além de se divertir e arrumas amigos e blá blá blá... quem não quer poder se desenvolver no jogo e tem um bom char... que dê respeito e talz?
Todo mundo!
E qual é o maior impecílio?
Um maldito botter que está na cave te impedindo de caçar...
ou algum sem vergonha de um power abuser que provavelmente só conseguiu o level dele e as riquesas de modo ilegal... (bot, na maioria das vezes ou acount trading... e coisas do genero).
Ou seja, o que ferra no jogo, e saber que você nunca poderá ser um "top" do jogo, porque sempre vai ter uma "Máquina" jogando 24 horas por dia...
porque seres humanos não podem se dar o luxo de perder a vida toda num game...
Então o que a CIP tem q fazer é arrumar um geito de acabar com isso, e não somente dar valor outras irregularidades pequenas como nomes ilegais!
pow, o cara criou um char chamado "Douabunda"... pow, quem deveria ser mais punido: esse cara, ou um botter lvl 400+ power abuser que num consegiu NADA com as próprias mãos???
Outra coisa que esqueci de mencionar...
Já estava na hora de retirar os GMs do recinto, afinal dizer: "estaos muito agradecidos e felizes com a atuação dos GMs..." pfff...
não passa de besteira...
esses mercenários pegam P.A. de graça e nem se esforçam pra isso...
Todos os dias eu entro no tibia e nunca tem nenhum desses caras pra ao menos responder minhas acusações...
conheço um cara que ficou do lvl 70 até o lvl 140 de cavebot nos apes de Port Hope... e todos os dias que eu entrava no jogo via ele lá, e reportava...
e nunca apareceu ninguém pra ir lá e banir o cara!
e quando eu vou fazer POI... Quem eu vejo lá na salinha dos teleports... lvl 2... fazendo ABSOLUTAMENTE NADA!!! o GM... -.-
Estão ocupados demais olhando outros players fazerem quests e ficar dando "Hello TibiaCast" pras screenshots e esquecem da verdadeira função deles!
acho que antes de a cip tentar resolver o problema de modo geral, deveria montar um modo que deixasse os GMs ativos em suas tarefas em diferentes mundos, para que nenhum mundo seja esquecido pelos GMs... como o meu é!
Detálhe, isso foi em Nerana, em Hiberna provavelmente está pior, pois até mesmo parei de jogar lá porcausa dessas babaquices!
Última edição por GrYllO; 10-03-2010 às 09:42. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
A vida é como um imenso jogo (de preferencia o Tibia ok :sword: ) , onde nós reles mortais :499: tentamos subir nossa experiencia de vida e ganhar dia a dia novas habilidades :sprite10: para que um dia possamos ser Unicamente Poderosos!!! :2gunsfiri
Realmente vai dar o que falar... se isso acontecer mesmo vai acabar dando rolo... vão ter que criar um tribunal tibiano também... =o
Eu prefiro como está... mas que venham as mudanças... quem sabe não dê certo ( também acho que vai ter uns espertinhos tentando se beneficiar com essa nova tática da cip )

Ahn???
Mas como provar que realmente ele me ofendeu???
Ou que realmente quebrou alguma regra?
Copiando e colando não vai da pra fazer...
Muito facil fazer uma fakezin!
Não gostei.
Po todo mundo reportando, vai virar baderna mano, e nem todos eles conseguiram atender, imagina, mais de 60 world vai ser mais de 1000 reported por dia -.-
Aff sei não viu, eles ainda não estao confiante no sistema deles (y).
Jogue de Forma legal e verá como é muito mais divertido!