Olá,
Muitos pontos negativos e positivos já foram apontados, creio eu, que com a nova forma de 'report rule violation' irá diminuir considerávelmente a quantidade de violações em geral, uma vez que com todos reportando do default, canais públicos em geral e até mesmo private message nós teremos de pensar duas vezes antes de mandar aquele link de video ou um simples email a um amigo.
Entretanto como vocês podem notar, com cerca de 40.000 jogadores online por dia isso geraria no minímo (sendo bonzinho) 10.000 reports dia... não sei se seria algo totalmente 'fácil', fora que eles tem outras atividades a fazer tais como checar boards reports e names reports... errr.... Vamos qual será o resultado disto ^^.
Name: Dragon Of Khaos
Reason: Hacking
Comment: He robo my bots of hasti him thieft, plz bane his
>.>
Mas de fato, o ponto negativo que mais me deixa decepicionado é com relação aos
blue guys, mesmo assim nada está certo ainda e o patch não está ai ainda, vamos esperar um pouco mais para falar mal

!
EDIT: @Robomecanico, este caso pode ser considerado um 'borderline case', pode ser considerado ilegal ou não. Não se lembram dos Worker e War Golems?. Lembre-se que nós temos sempre que pensar em possibilidades para evitar que o player seja reportado e não o contrário :wscared:.
Yours,
Dragon!