Sagitário![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Sagitário![]()




Sou de agosto, leão.
Oi, tudo bem?
(:
Deixa eu ver se entendi
Você é estrovertido e é timido ao mesmo tempo?
Você é responsável e inrresponsável ao mesmo tempo ?
Você não tem medo de nada e tem Receios de coisas novas ?
Você é generoso, mais é egoista ao mesmo tempo ?
Desculpe miguinho, não consigo ver uma pessoa assim, só se for um fugitivo do manicomio, ainda sim acho dificil
Essa de ter um pouquinho de cada nao cola muito não.
Isso já vem o ditado
De médico, poeta e louco, cada um temos um pouco.
O que cita ali, é o predominante, o marcante.
É o que ele é no dia a dia.
Não estou fazendo no momento não.Exatamente como você está fazendo nesse momento(não sei se é propositalmente ou bestalmente(existe essa palavra?))...
Topic: Não votei pois não acredio em tamanha bobagem.
Você deve saber muito bem o que falei.
Não se faça de engraçadinho. pois não gosto disso não.
Se for para vim com insinuação, então paro por aqui. OK?
Se você acredita ou não. é uma escolha sua.
Fazer insinuação de uma pessoa que você não conhece só porque você não concorda com ela, isso não te dá direito de gracinhas OK ?
Como falei, se for para levar para esse lado, já me avisa que nem volto aqui para ler respostas.
Bjs a todos
Última edição por Lire; 05-03-2010 às 07:27.
RAWR >:3
@Lire
Muitas coisas não batem. E ae, comofas/Escorpião
Sua palavra chave é mistério. Não é fácil saber como você é, nunca se sabe com quem está lidando. A teimosia é um dos seus pontos mais fortes. É simplesmente inútil tentar convencê-lo de que algo está errado, ou que é impossível de ser realizada. Você jamais aceita isso, e vai atrás do que quer com muita perseverança.
É geralmente uma pessoa reservada, e que não demonstra as emoções, as esconde. É muito sensível, mas não demonstra, é um ser humano de muita energia e força de vontade. Respeitável, de grande força, vingativo e criativo. Mas precisa aprender a controlar o sarcasmo, pois machuca muito as pessoas com sua língua, pois você é uma pessoa vingativa, sarcástica e irônica, que pode afastar as pessoas a sua volta com essa atitude. Uma coisa muito boa, é sua espiritualidade, você têm uma sensibilidade maravilhosa para atrair forças ocultas, e sabe como ninguém exibir um semblante muito plácido.
inrresponsável foi tenso.
Também não acredito nessas besteiras. Qualquer um pode escrever qualquer besteira e dizer que é de tal signo.
E se tu for analisar os horóscopos do mesmo dia e mesmo signo, mas de revistas diferentes, eles são bem diferentes. Isso só prova que nada é verdade. Cada um diz o que quer e só os cegos acreditam.
Eu não acredito nisso, mas votei ali em Leão. Sou de Agosto também.




Astrologia funciona povo.parem de ser metidos e acredita en qlq coiza
Fizesse o calculo certinho?
Sim
foi como eu disse.
Qualquer um pode abrir uma igreja e cobrar para salvar as pessoas. podem fazer até simulação de milagre.
Com a inteção de iludibriar seu semelhante só por dinheiro :wscared:
Onde tira a credibilidade de fontes que realmente foi criado a partir de pesquisas ou acontecimentos.
Uma coisa é simplismente escrever qualquer coisa para agradar um possível fonte de renda, outra é pesquisar anos e anos para elaborar uma tese ou traçar perfil de um ser humano.
Porém, como saber se foi realizado pesquisa ou não?
Esta ai o enigma ^^
Última edição por Lire; 05-03-2010 às 10:45.




extrovertido*, irresponsável*, ludibriar*. Se não sabe escrever, use sinonimos mais "from povão".
Você mesmo cita que de tudo temos um pouco. Não acredito em extremismos. Ou você é ou não é.
A astrologia, ao seu ver, mostra quem somos, nossas personalidades, etc etc.
Vamos supor por um minuto que isso seja verdade. Sabe o que significa? CONTINUA SENDO UMA MERDA. Eu sei quem eu sou, eu sei minhas personalidade. pra que raios vou comprar uma revistinha pra saber o óbvio?
Astrologia como foi apontada por vc é sem pé nem cabeça. E nem adianta vir falar sobre as maçãs quando o que eu falei foi sobre as uvas.
não deixo de sair de casa se estiver escrito que tudo dará errado, até acredito que isso funciona e fico feliz quando vejo que vou me dar bem no dia ^^
astrologia rulez, religião sux :p
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada