Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Skill bar

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eles realmente colocarem como esse "fake" que postaram, ninguém vai ser obrigado a ficar vendo direto a skill bar. Se vcs notarem, os skills que aparecem a skillbar estão "afundadinhos", típico de quando você clica em alguma opção no tibia... ou seja, só iria ver quem quisesse!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zidane Bluesoul
    Se eles realmente colocarem como esse "fake" que postaram, ninguém vai ser obrigado a ficar vendo direto a skill bar. Se vcs notarem, os skills que aparecem a skillbar estão "afundadinhos", típico de quando você clica em alguma opção no tibia... ou seja, só iria ver quem quisesse!
    isso aew mossa..tb tinha notado isso...

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com a skillbar...quem não quiser ver as skills, ótimo, não veja.
    Cá entre nós..quem aqui não fica com uma **** de uma ansiedade entre uma skill e outra?No meu caso magic level XD
    Claro, essa skillbar iria tirar certa parte do chamado "roleplay" do Tibia...isso influenciaria as pessoas a ficarem treinando skills e tal..
    Mas eu também acho que tal espírito roleplay já se perdeu nessas novas gerações, agora as pessoas só ligam mesmo pra lv e mlv..usam MC, light cheater e o escambal pra conseguir o que querem...criam tópicos ensinando a pegar magic level rápido e se acham "os malandrões" com isso.
    Hoje seu level e suas skills importam mais que sua índole, que seu caráter.
    Uma pena mesmo..
    Embora eu concorde que você precisa de um level alto e skills altas para caçar, para se divertir...
    Essa é uma questão muito complicada, cheia de controvérsias.
    Aliás, se fosse tão fácil assim, a Cip já teria colocado a muito tempo...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não me posicionei contra a skillbar, aliás, eu sequer tenho opinião formada sobre isso. Mas sou contra de ser habilitado somente para os premium accounts.
    A marola virou onda, subimo na crista descemo na honda

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho más notícias para os que aprovam a Skill Bar.
    Meu amigo foi à exposição de Antica e aproveitou a deixa para tentar perguntar a algum GM (tava cheio dos GMs lá hehehe ) sobre o update de natal.
    O único que respondeu a ele foi o Nietzsche, que disse que não sabia muito ainda. Perguntado sobre a Skill Bar, ele disse que é muito difícil ela aparecer pois muitos Bugs devem ser corrijidas nela.
    Ao menos tentaram. :sm218:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ae

Sou totalmente contra skillbar,estragaria a graça do jogo,seria muito melhor você pagar certa quantia pro npc e ele falar se falta muito,se vai demroar etc.... Skillbar diminuira mais ainda o rpg .
    Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

Tópicos Similares

1. Skill Bar EM discurçao na seção Voting
    Por Nomad do Edem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 05-11-2004, 15:59
  2. Sugestao - SKILL BAR
    Por Rubens Aguiar no fórum Feedback
    Respostas: 17
    Último Post: 03-11-2004, 09:34
  3. Skill Bar = Morte do Roleplaying
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 38