Vai fika dahora!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vai fika dahora!
:sm218: ViDa LoKa :sm218:
Happy Xmas!
Espere pelo papai noel, Farofa-Champion
Meu char:
Name: Cokobongo
Level: 18
Vocation: Knight
Magic Level: :*
Skills =oP
Mundo Samera
Meu Rpg de um dia
Essa é a minha assinatura de muito antigamente ( Sua última visita: 04-05-2005 às 20:00 ). Hoje sou level 47, e muita coisa já se passou. Achei muito interessante encontrar meu perfil velho aqui no fórum, e se você está vendo algum post ou tópico meu, ou é muito velho ou é um surto que deu na telha eu usar este perfil. Valeu.
Que presente de natal, vou pkar todos os GMS se naum botarem o Skillbar (zoera)
"Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."
Albert Einstein

Mal espero ele chegar^^ Apesar qé semprebom um tesaum de qdo passaskill sem saber qdo vai passar^^
Última edição por Arzak; 11-10-2004 às 16:54.
como falam q ele vai sair no update de natal c atualmente eh desconhecido pela cip??? kralho... a cip num sabe disso certu... entaum como q vai sair no update...
u.u no update de natal tb vai ter novos monstros e areas (segundo o tibianews)
pra mim tinha ki sumir tudo qnto eh numero no tibia... ( as skills continuariam, soh ki naum seriam exibidas... ia ficar perfeito assim)
No forum antigo o Anderslash postou um tópico dizendo porque ele é contra a skillbar, depois de ler o tópico concordei com ele, mas isso foi no forum antigo, eu gostaria muito que ele postace isso de novo!
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "
Segundo o TibiaBr eo TibiaNews lee vem no natal ew eu to loco pra chega logo, pq sabe qndo skill vai passar é mto melhor XD
" Antes de me criticar tente me superar pois sua critica é meu ibope e a sua inveja constrói minha fama "