eu fikei desde as 8 da manhã de ontem ateh agora, e vo joga mais...deve te quase 1 dia jogando
e vcs?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu fikei desde as 8 da manhã de ontem ateh agora, e vo joga mais...deve te quase 1 dia jogando
e vcs?
vício plx? o.O'
acho que meu máximo foi 12h em um dia . . .
;P~
yours,
//Crosfin
:o :o :oPostado originalmente por Flea
Kra, eu num agüento nem 6 horas direto... E quando eu morro no Tibia eu sempre desanimo e fico muuuuitos dias sem jogar.
eu tb fico revoltado qndu eu morro, aidna mais qndu eh pra mostro sux(slime por exemplo)eu morri pra ghould da ultima veiz....criei um persona novo pra consegui compensa a perda, isto depois de 2 semanas sem joga tibiaPostado originalmente por Nobre Valente
meu maximo foi 18 horas, a minha mae nao tava em casa....
Foi um dia e 15 horas!
Urgh!!!caras como vocês aguentam tanto tempo sem dormir???O.o
Eu jogo no maximo 5 horas por semana...e ainda acho muito....O resto do tempo fico aqui no FORUM hehehehe :thumb:
Dartyer (Retired)
Dartyer says:
"Não esta morto quem peleia..."
Randy Roads (Paladino)
Agora em Shanera
Só jogando de vez en quando...
39 horas? ai eu ja nao acreditoPostado originalmente por Link Aw
tipo eu fiquei 18 horas sentando na frente do pc sem fazer mais nada, so comendo mas ainda era na frente do pc, nem levantei
mas 39 horas.... so se vc deu umas voltas e fico afk
Eu fiquei umas 13 horas +/-
Depois disso fiquei sem jogar Tibia por quase 1 mês...![]()
"Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."
David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.
Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.
15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land.

Só jogando tíbia, sem interrupções, eu já cheguei a jogar quase 3 dias.
Começando na sexta a noite indo até segunda de manhâ. Aproximadamente umas 60 horas. Porém não foi de maneira normal, tomei pó de guaraná e muito café. Isso foi quando saiu update de natal e tava tendo a corrida pelas novas quests. Posso dizer com orgulho que eu e minha guilda resolvemos a quest da bright sword em nosso mundo no segundo dia do update, pois ainda no primeiro dia vimos uma SS de eternia se não me engano, ai fomos atras e descobrimos através de livros e pesquisas.
Aquele FDS foi maravilhoso, pois estavamos indo em tudo que era buraco atrás de baú. pois antes do update de natal não existiam tantas quests como agora, e as que existiam, era de quem chegava primeiro, ou era um item a cada X meses, e ainda assim, quem chegasse primeiro pegava.