Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Do 60 ao 70 são 4 dias de treino da numa boa
Pega 70/70 e rusha pow.
Compensa mais.
Eu não aguentaria ficar 3 anos sem jogar,se bobiar nem 1 mês ;x :eek:
4 Dias treinando o dia inteiro ?
Se for,eu trabalho,não tenho tempo.
Em relação ao que postaram anteriormente,tibia está mais populoso que antigamente,e agora não tem mais diversão em low level,acho que por isso que só pensam em level e level ...
To querendo upar em DC até lvl 50,mais sempre tá cheio,depois ir dwarf ate 70 ai da pra matar uns dragons e se divertir ... mais vou demorar até chegar lá
Obrigado pelas respostas mais uma vez ..!
<editado>
Olá Stry,
Você recebeu um alerta!
Razão: Assinatura fora das regras (ofensiva).
-------
Comentário do(a) moderador(a):
-------

Cara, como area free vc conhece, e não mudou quase nada. Ai vai umas dicas para areas premmium, não sei que level vc pretende pegar antes de por, mas se fosse no seu lvl atual, aconselharia elfs em yalahar. Scarabs em ank, com um pouco mais da pra ir em mistrock, e assim vc vai indo e acaba conhecendo lugares involutariamente, e vai avaliando se é bom ou ruim![]()
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Ah claro, os monstros de low lvl foram retirados.
Sempre cacei em lugares "alternativos" e desde 2003 caço nos msms lugares...exceto os frost dragons q são um pouco mais recente...
Primeiro, vou te ensinar matemática.
Você disse que leva 4 dias treinando 10h em cada um. Do 60 ao 70 leva 52 horas, portanto, ele deveria permanecer pelo menos 13 horas em um dia. Se levarmos em conta food, lurers, etc, teremos que arredondar para 14h.
Como o cara disse que trabalha, se colocarmos uma carga horária diária de 6horas, que é pouco, ele ficaria 14h no tibia+6h trabalhando, totalizando 20h...nas outras 4h ele iria dormir? UIASHIUASHUIASOASUIASOIASUIASHUASI
Cara, vc é uma piada de tão fail q é...
Se você acha que é aceitável passar 14h durante quatro dias seguidos na frente de um computador jogando tibia, vc é doente.
Última edição por Akrothrex; 02-03-2010 às 16:38.
Se vc treinar até 7575, vai nos guards, lá vc faz uns 20k de xp por hora e é vazio, e dá lucro se vc pegar loot pra vender em thais, só que sem ter feito postman não é lá grandes coisas, ou vc pode ir nos ghouls de draconia, já fiz 30k xp/h lá só matando ghoul.
skills estão bons e ekips também.
mais pra frente, lvl 50 +/- (já que vc não terá dificuldade pra upar em area free) bote uma premium e faça as tasks de mutated rat... é um bom lucro.
Boa sorte ae.

char lixo, skill lixo
dica: deleta o char, fikdik
Eu nada sinto, eu absinto.