lol
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
lol
esse link q tu falou ai do bpk para baixar para ver se tem nao ta funcionando da uma atualizada ai?
vlw pela iniciativa ;D
ñ entendir o modo de segurança
e o usuario de cima falo se aparecer BP**********q eh esses "******"
n da pre ler direito
aparece la Bk? keylooger oq? AJUDA PLSssssssssss:wscared:
RONALDO zuera
-dsjhdhjsdjhdsjhjsahjashkasdhlkkljsakkhsadkhdksakjs adkdakhsadkkhhkasdkhsakkksadksdadsakjdsb
Última edição por GrYllO; 07-06-2010 às 14:19.

Com Locke Cole só se vive duas vezes.
Tópico revivido.
<Fechado>

Postado originalmente por Espectro
Acho q estou com virus do tibia proxy, eu n sabia q esse programa era
malicioso e descompactei no pc, o spybot detectou mais a tela ficou azul e deu erro geral no pc e ela reniciou sozinho e eu procurei por bpk no modo se segurança e não achei, alguem tem ideia de como remover essa praga antes q eu seja hackeado?
aew
keylogger eh mto facil de ser tirado igual virus.... isso nao eh tao dificl de c remover... mas eu tenho um q nda pega... nem anti virus, nem spy-bot etc... mas isso nao vem ao caso... agora sigaas instruções do kara q fez o topic q ele quer ajudar... foi mto bom ele ter posto isto... ate pra editar o registro o cara ensinou...
Dependo do windows... manda mp pra mim q eu talvez possa te ajudartp..aqui em ksa o regedit nao tah funcionando
eu passei o norton a pouco tempo ai depois disso
diz q o arquivo do regedit nao pode ser encontrado
alguem sabe como concertar isso?
flw
Lembrando de tudu ki foi visto si naum funfar format c: eh a solução + tem otra tb passa u norton Anti-Virus antes de mexer nu modo de segurança ele deleta o executavel do keylooger i fik + facil trabalhar
Alundranor :medieval:

tipo, eu comecei a jogar faz pouco tempo, e é ruim ter que digitar a account e a senha quinhentas vezes pra entrar. num tem como eu facilitar isso sem usar esses programas??? E sem fazer uma PA.
e ae....
o spy sweeper eu baixei mais era trial ...essa versão eh trial???????
ThyaguinhoNj
_Meus Olhos Brilham De Acordo Com A Escuridão
Senhor Dos Aneis ............Mtooo Loko
Harry POtter ..................Mtooo Loko
Seguidor Da Ordem Dos Valar