Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: acidente realmente tenso

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão acidente realmente tenso

deem uma olhada no que o cara falo

http://www.orkut.com.br/CommMsgs?cmm...amp;na=1&nst=1

agora olhem a noticia

Domingos Martins – O tradicional passeio motociclístico que acontece aos fins de semana, com a participação de profissionais de áreas diversas da capital do Estado e municípios da Grande Vitória, terminou de forma trágica. O jovem Wayne Endrigo Oliveira Silva, de 28 anos, sofreu morte instantânea, após se chocar contra um veículo.

Wayne e outros sete colegas trafegam em motos possantes e retornavam de Pedra Azul, Domingos Martins para Vitória. Numa curva perigosa, Wayne perdeu o controle da direção da motocicleta Kawasaky 650 cilindradas, placa MSY 9506, de Vitória e colidiu de frente com a caminhonete Toyota Hylux MRA 7662, também da capital, que seguia em sentido contrário.

O acidente aconteceu quando a vítima que estava na moto Kawasaky não conseguiu fazer uma curva, no quilômetro 83, da Rodovia BR-262. O veículo conduzido por Wayne colidiu de frente com a Hylux que seguia para um sítio a menos de 100 metros de onde aconteceu o acidente.

Foto: Roberly Pereira
    O condutor da caminhonete foi identificado por Honório Regiani Filho, 57 anos. Ele seguia em sua mão de direção e tentou evitar o acidente usando o sistema de frenagem. Regiani seguia para o sítio da família e deixaria a pista da BR-262 a poucos metros de aconteceu a batida.

Ele freou a Hylux, deixando marcas na pista, mas a moto de Wayne bateu de frente com a caminhonete. A vítima impactou e destruiu o capô e rompeu o parabrisa da caminhonete, antes de cair num matagal. O acidente aconteceu por volta das 12 horas.

Wayne, segundo os motociclistas que lhe faziam companhia, participava pela segunda vez do passeio, e era desconhecido por alguns colegas que visitam as montanhas aos sábados ou domingos vindos de Vila Velha. Os motociclistas trafegam sempre em velocidade superior aos veículos automotores pela BR-262.

Há cerca de três semanas um participante da corrida – um juiz de direito – caiu com uma moto e foi parar na contramão. Ele saiu em estado grave. Em anos anteriores ocorreram outras mortes de pessoas que participam do passeio, que sempre é realizado em alta velocidade.

O corpo de Wayne seria transportado para o DML de Vitória após a perícia técnica da Polícia Civil. Os PMs Peixoto e Paquini, da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar controlaram o trânsito, que fluiu por somente uma das faixas da pista.
    http://www.folhavitoria.com.br/site/...2c8&nid=171351

fonte:comunidade random do orkut

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que azar topico demoniaco =/

Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fail. em meu querido ...

Ele já estava prevendo, isso foi tudo armado ...

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que não vou cair já que não sei nem andar de bicicleta.

Acontece...

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso...
    Eu sempre quis ter uma moto de alta cilindrada.. Mas acho q nunca comprarei, minha vida vale mais..
    Ferrari > Moto
    Sonharei assim daqui em diante..
    eh preciso de acidentes assim(varios), para as pessoas mudarem de ideia, e no meu caso ja vi demais, por isso a escolha aqui.. Moto sucks

RIP Wayne..

Publicidade:

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é verdade ? Se for é foda, em. Por isso que num curto motos, no máximo uma Harley.

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Yagami Ver Post
    Fail. em meu querido ...

Ele já estava prevendo, isso foi tudo armado ...
    Eu também sou desta posição! Ele planejou o suicídio só que não contou pra ninguém para não alarmar!
    Anjinha Menestre(Menera):

Atuais status: (30/10/2004)
    Level:65;
    Sword:81;
    Shield:80.

Integrante do grupo de busca da Sowrd of Fury de Rubera em Rookguaard!
    Soldier of Fury Rubera(Rubera):
    Atuais status: (30/10/2004)
    Level 5
    Sword:13
    Shield:14

Registro
    15-06-2005
    Ribeirão Preto Tensometro: 3,725 PS3Games: 25
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morreu 2 dias depois que falou isso... Mtoo tenso o.0

[]'s
    "An Epic of Epic Epicness"

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Eu sou um que nunca caiu"
    Agora nao é mais! Pesado mais é engraçado!
    Esses caras com essas esportivas heavy,sao loucos, sempre tem um se arrebentando! Tem um caso famoso aqui na cidade, um comerciante muito bem sucedido daqui,bateu com a moto no guarde-reio da pista, a quase 200km/h e foi cortado ao meio! Diz relatos que ele ficou algum tempo vivo, conversando com os amigos antes de morrer! =/

Todos loucos!

Att...
    VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Lei dos grandes números

Quanto mais pessoas afirmarem na internet que nunca caíram de moto, maior a chance de pelo menos uma delas se acidentar a curto prazo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | FELIPE MASSA EM COMA INDUZIDO
    Por DeadFrog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 27-07-2009, 16:31
  2. Esportes | "O acidente fatal em Ímola"
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 03-05-2009, 00:44
  3. Esportes | Goleiro Silvio Luiz sofre grave acidente de carro no RJ
    Por jack sawer no fórum Fora do Tibia - Off Topic