Morreu :S
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Morreu :S
Última edição por darcknexx; 19-03-2010 às 13:05.
Char esta com equips bem legais pro level.
Soh falta uma BOH e uma Blue Legs.
Boa sorte no char.
não sei porque cara, mas me deu vontade de acompanhar seu LT =D
e olha que eu não curto muito hein ...
bom vamos la, teu char está bom, indo no caminho certo...
equips, como boh eh um pouco mais cara, compre zaoan boots, vai ajudar ... e se conseguir uma blue legs, ou então continue de plate até fazer a quest.
Shield, eu gosto muito do Crown Shield, ele ajuda pois tem relativamente pouca cap. Mas se tiver mais dinheiro, compre demon, melhor cap e melhor def.
Bom, quanto a Hunt ... tem uma infinidade de lugares cara, quando se é mage premium account é muito bom. como seu level ainda é baixo, qualquer coisa que for caçar vai te dar uma boa exp, até nos minos de darashia, pegando todos os andares (menos o último) da uma boa exp, mas aquele negócio, aonde vc for caçar de mage, tem que gastar dinheiro, portanto vá preparado. O importante mesmo é voce gostar do lugar que está caçando, e se familializar ... eu por exemplo, tenho um knight em trimera lvl 48, eu caço tarantulas desde o level 20, porque a exp é boa, o loot é bom e porque eu gosto de matar aranhas (hahahahaha), e nunca me enjoei de lá. Fica a seu critério
Espero ter ajudado
Boa sorte
@Portuguese Errors ...
não é "sujestões" conforme foi falado, e sim "sugestões"
hahaha![]()
Have fun :~
Tô vendo a galera avaliar aqui o char à torto e a direito. BoH? Blue Legs? DEMON SHIELD? Olha o level do cara, 17. Não tem motivo pra ele ficar usando equipamentos caros nesse level. Esse set tá bom demais pra ele até pelo menos o level 30. Depois disso aí ele pode começar a comprar umas coisas melhores. No momento acho que ele deve continuar caçando até chegar level 30, depois você treina um pouco o ML e daí eu falo mais alguma coisa.
Abraços!
Boa Sorte no char...
Gostei do lt vo acompanhar.
só ir upando agora nao tem muito o q falar continua nas larva e e isso ai...
Metallica Family is here :rock:
Se num me engano vc tava num cast Ontem pedindo informações e dicas sobre a p.a...
Então:
Pega level 20 em larvas, pega os 10k da quest e investe em equips ou hunts,
pega level 30 fazendo task dos croco, faz paradox tower, pega os 22k e faz uma promo
Junta dinhero pra pot faz tasks de tarantula e seja feliz!
To acompanhando pra ver se vc faz tudo direitinho tá :thumb:
Gz aiKeep'em comming! Acho que vou fazer um Life Thread também!. hehe