Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 85

Tópico: Client Flash, Fim dos bot?

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O contrato que você concordou ao criar a conta, nele esta escrito que somente você deve saber as informações da conta e somente você deve jogar nela.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Admin LokiRJ; 26-12-2010 às 11:57.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É simples, o sistema consegue detectar todos os tipos de movimento que você faz e se você faz a mesma combinação durante varias horas com o mesmo tempo o sistema ira saber que você esta usando algum tipo de programa ilegal. Afinal de contas quando você esta jogando dificilmente você se movimentara e usara magia no mesmo tempo que você fez na ação anterior.

Ex: Com bot voce usa um Exura e depois roda o char pra não deslogar sem a variação de tempo a cada 10 min. Sem bot você usa exura e depois roda o char quando percebe que o ja deu o tempo suficiente para usar a magia.
    Última edição por Admin LokiRJ; 26-12-2010 às 11:57.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois bem! até no colheita feliz já existe bot ou seja o fato de ter um cliente em flash não irá dificultar o processo de criação de bot e sim facilitar sinceramente não confio em jogos feitos com base no flash ainda mais se for complexo como o tibia é.
    http://tibiaimage.com/char/12/darth negons.png
    http://tibiaimage.com/char/3/darth negons.png
    "...Tolo, a injustiça nunca se torna justiça e é a propria historia humana que prova que isso é verdade, os imperios que possuiam exercitos poderosos foram derrotados e sumiram do fluxo da historia esse é o destino das forças do mal, o mal nunca deixara de ser o que é..."

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Bom Galera.
    minha opnião é a seguinte.
    Mesmo que o Cliente seja Somente em Flash.
    Como tudo começou os bots?
    Com macros simples de programação de mouse, logo, se o macro simples que meche seu mouse sozinho, e no tibia da pra fazer quase tudo somente com o mouse, logo o macro de programação de mouse, aquele, aquele mesmo que vc configura uma uma certa ação, e ela se repete, que não funciona perfeitamente no tibia mas é uma solução, sim, não me chinguem, sei que ficará limitado, mais já é uma solução pra bottear simples, logo poderão pescar, treinar, e até caçar bixos fracos com funções repetitivas cronometradas por tempo!.

Acho que a situação de bot está tao avançada que quem quer jogar honestamente não consegue.

Simplesmente DIFÍCIL acabar com esta PRAGA!.

EDIT

Antes de dizerem que estou "protegendo o bot", por talvez estar lvl 156 e tals, jogo no meu char a 4 anos, e consegui atingir lvl 100 somente no meio do ano passado, ultimamente ficou mais "facil" digamos, por simplesmente possuir mais capacidade compra/hunt.
    Última edição por Leidy Mary; 29-03-2010 às 03:11.

Registro
    26-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia em navegador vai ser igual aquele 'adventure quest', só o cheat rolando. :x
    Vam ver o que a cip vai 'rolar'...

Publicidade:

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

infelizmente nao, programar um macro para flash é 1000000x mais facil do que para C++
    tibia vai virar joguinho do orkut...

Registro
    22-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 13:46 Cetre [64]: tarantulas are public 13:46 Lord shirako [48]: for botting? 13:47 C

13:46 Cetre [64]: tarantulas are public 13:46 Lord shirako [48]: for botting? 13:47 Cetre [64]: yes

isso é uma caliunia eu nao aguento + eu querendo fazer task de tarantula e o fdp do bot num para todo dia

o tibia client flash naum adianta eu já falei com Tutores postei no help postei no Rules violation e oq aconteceu com ele ? tudo se resume em uma palavra (NADA)

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que acabaria sim.
    Ou pelo menos iria ajudar mais ainda.

Pra ficar perfeita a trindade seria: MassBann + GM Banindo + Cliente Flash

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ate agora ninguem soube responder se esse novo cliente iria rodar como um programa ou no brower, a resposta é não iria ter mais bot do que nunca, são poucas pessoas que programa em c++ agora em flash é o que rola hoje em dia.

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não acabaria não, pois como no tibia tem bot vários jogos em flash em gráficos mais detalhados tem bot vou dar um exemplo bem básico o ragnarok..
    abraçoss

Publicidade:

Não sou mais que ninguém o\

L :wub: T

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23