É, queria saber também. Já ouvi uns rumores uma época.
Os entendidos poderiam dar uma explicada sobre o assunto?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É, queria saber também. Já ouvi uns rumores uma época.
Os entendidos poderiam dar uma explicada sobre o assunto?
Última edição por Admin LokiRJ; 26-12-2010 às 11:57.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Pelo que sei o cliente em flash atuaria paralelamente ao cliente normal (usado hoje), sendo assim no combate aos boters um zero a direita. No caso do cliente flash se tornar o único no futuro, tenho minhas dúvidas se isso iria dificultar as coisa. Runescape é uma exemplo disto.
Como um brother ali em cima falo
"Implantar um GameGuard para dificultar os botter"
É realmente seria uma ultra super mega mellhoria, porque eu jogo um jogo chamado Priston ele usa um Guard na hora que o cara loga com algum programa ilegal é ban na hora, é um sistema automatico que bane na hora.
Se a cip fizesse isso seria 0 Botter em tibia imagina isso![]()
Jogue de Forma legal e verá como é muito mais divertido!
Vai lá minha opinião...não vai acabar os botter muito pelo contrario acho que vai aumentar.
Vou colocar um exemplo de um jogo muito jogado em estilo Flash(Runescape),eu já joguei na época em que só existia o servidor Americano,depois de um tempo fui vendo que Runescape tinha mais Bot que Tibia(muito mais) isso só foi melhorar depois que a Levelup resolveu comprar um host Brasileiro de Runescape...
Posso até estar enganado em relação ao aumento dos Botters, e até na questão de Client Flash ser falho(já que pode dificultar a vida dos programadores dos Bots,mas isso muda depois que os programadores se acostumarem).
Então no meu ver é tudo questão de investimento,não acho que um Client Flash ajude contra os Bots,vejo mais o lado de Erros,Lags,Kicks,já que pelo que eu me lembro Runescape raramente dava erros brutos e constantes,só ocorre aquela velha historia de Navegadores e tal...mas é só saber configurar direitinho.
Game Guard não da ban (só impede de abrir o jogo, com programas que modifiquem o cliente), o que da ban é AUTO BAN que a maioria dos jogos estão implantando, e Tibia ja o possui.
Bot normalmente não é pego pelo Game Guard(e outros) pois geralmente não modificam o cliente do jogo. Além disso Game Guard é um lixo, qualquer pessoa que saiba programar consegue burla-lo.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
ouço essa historia de cliente flash a uns 3 anos, tao antiga quanto tibia com cavalos.
EHAUEHUAHEUAHEIAEHAI quem falou de game guard como SOLUÇÃO é muito ingênuo, desculpa. Eu joguei Ragnarok por 5 anos, o jogo usa GG e é absolutamente LOTADO de bots, quem acha que Tibia tem muito bot nunca jogou RO.
Cara, todo hackshield impossibilita alterações de client. Mas não é tão fácil quanto parece usar fazer uma tool assim. O GG, por exemplo, é burlado porque o bot loga no jogo via servidor remoto e pula o load do shield. No Tibia, seria plenamente possível fazer algo EXATAMENTE igual sem nenhum problema, só usando um client diferenciado (namely um ot server) que não carregaria o hackshield antes de abrir.
Talvez modifique, não jogo tibia. Mas como eu ja disse qualquer um com experiencia suficiente para fazer um bot consegue burlar o GameGuard ou extrair o GameGuard do cliente e assim vender o cliente e o bot.
GameGuard é uma merda, e as empresas estão tendo que criar seus proprios programas server-sided para detectar o uso de ferramentas ilegais nos clientes dos jogadores.
Só seria perda de dinheiro para a CIP, que possui um dos melhores sistemas de segurança de jogos o que não permite a criação de muitos hacks além de macros e bots.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
direito a privacidade? :wscared:
ragnarok é ownado pela lei brasileira todo dia. mas continuando: cara, não é tão simples assim. você acha que sabe tanto de programação que está pensando em coisas que um programador profissional ainda não pensou? qual jogo tem um hackshield e não tem bots?