Postado originalmente por
Zetibian
Então da proxima vez da uma explicada melhor, se voce apenas opina pelo lado do navegador voce acha q eu vo imaginar voce assaltando um banco? ¬¬'
Explicar "melhor"? Explicar o que num post curto assim? Uma frase normal, não tem nada pra explicar. Foi tudo muito direto e claro, só você que não entendeu. Só porque eu disse
"não gostaria de Tibia em navegador", não quer dizer que eu pense que só existe flash em navegadores. Você que viajou longe, no desespero de bancar o zuador.
@topic
Eu acho que o fim dos bots está chegando, seja com flash ou não. Quando digo "fim", claro, não quero dizer que os bots chegaram a 0%; mas com certeza a procura vem caindo a cada mês. As pessoas estão começando — começando, mas já é um começo — a perceber que bot não leva a nada. O que vem fácil, vai fácil, fora o risco de ser hackeado.
É inegável (apesar de alguns insistirem negando) que as medidas da Cip estão funcionando. Banimentos em massa, punições mais severas e outras, tudo isso aliado aos perigos que o bot já traz.
Ou seja, o bot indiscutivelmente vem decaindo. Nem de longe as coisas estão como no ano passado, que foi o auge dos bots no Tibia. Logo bot se resumirá aos grupos pequenos, provavelmente de jogadores que só jogam por zueira.