A pergunta que não quer calar, vc pagaria 20kk em um golden helmet? :eek:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A pergunta que não quer calar, vc pagaria 20kk em um golden helmet? :eek:
se eu não tivesse mais aonde enfiar dinheiro como aparentemente o cara da SS não tem, claro, eu compraria sim.
Venha você também para o lado biólogo da força !
É barato ainda, HAHAHA.
-
Se eu não tivesse onde gastar, um belo raro iria ser bem vindo !
Se eu tivesse tanta grana compraria sem duvida, alem de ser um raro da pra usar no set por ser o melhor helm do jogo.

Chega a um ponto em que você tem tanto dinheiro que não tem como usar, dai sim investiria sem dó em rares.
Se eu tivesse uns 30kk e não tivesse o que fazer com tudo isso pagaria até mais de 20kk em um Golden Helmet.
Eu pagaria sim, alem de ser um rare util.
Eu acho uma completa besteira comprar um golden helmet por 20kk,tem um bando de nerd,loco e doente atrás de grana no Tibia.
1kk você consegue vender de 200~500 reais..
E outra,Golden Helmet não é mais nenhum iten lendários(Como Golden Boots,Great Shield,Great axe e etc).
Em 3,5,10 anos você investio de TODAS AS FORMAS no tibia,e em apenas 2 minutos,pode perder tudo isso por causa de um amigo falso,uma logada na lan house,uso de Bot(delet),keylogger ou qualquer outra coisa,você perde esse iten tão "valioso"..
Posso estar sendo meio grosso,até mesmo errado,mas é essa minha opnião, (x
Última edição por Caiosz; 12-06-2010 às 05:14.
Recebendo acima de 91 de hit o Zaoan é melhor até que o Golden Helmet.
@Tpc
Se eu tivesse tda essa grana torraria td pra pegar um belo lvl 350~400 se ja tivesse algo próximo disso ia compra o Golden e sair por ai fazendo hunt de R7 Minios e de Farós pra catar mais rares.
Se eu tivesse 60kk+ eu compraria. Além disso, claro que eu não iria usá-lo como decoração. Claro que respeito, poder conta, mais num jogo...