Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Green ou Blue Djin quest??

Registro
    17-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Green ou Blue Djin quest??

Koeh galera, uma duvida depois de mt tempo quase 200 lvl dhauidhaadad, decidi fazer uma dessas quests.. mais queria saber: qual vale mais a pena? tem diferença entre Blue e Green quest? alguma é mais facil? alguma possibilita mais vantagens ou venda de mais itens???

se alguem responder ae agradeço

bçs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende muito do que você caça, mais eu sinceramente recomendo o Green Djin pois a maioria dos jogadores tem o Blue Djin e assim fica fácil achar um conhecido seu para vender itens de Blue enquanto você terá o Green Djin.

Eu me arrependo de ter o Blue sendo que sempre preciso de algum personagem com Green e é difícil achar pois todos tem ele também.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bryantt falou tudo...eu sempre fiz a Green Djinn porque a maioria das pessoas tem a Blue.
    And don't forget the Joker!

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wazzup Herodes,

Como os dois colegas do fórum falaram aí em cima, 80% ou mais dos tibianos tem blue djinn e não green. Mas isso me faz pensar, será que é porque a green é melhor ? ;b
    (Nota mental: É o povo gosta sempre do pior, bora fazer a blue haha) Pois é, depende do local onde você caça realmente, mas em geral, criaturas que são "caçaveis" no estilo solo da coisa dropam itens blue djinn, dragon shield, woi, broad sword, royal helmet, crown set, fire sword, boots of haste. Tudo é blue. Em um grupo de caça onde os loots vão ser mais "expecificos" (ou não), sempre tem um mage com green djinn, é a regra, haha.

Se você pretende fazer carreira solo, você sua espada e a benção do Eremo, faz a blue, quando começar a caçar frost dragons vai entender o que eu digo. ;b

//Acredito que esteja na seção errada, vamos ver o que os moderadores acham.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho que o post está em sessão errada =/

@topic
    Bom, o pessoal aí já disse que Green é melhor, mas aí vai minha opinião:

Em relação as quests, ambos são muito parecidos, a única diferença está nas Djinn Towers e dos possíveis benefícios que você pode tirar delas. Pela minha experiência, achei a Blue Djinn Tower bem mais tranquila do que a dos Green Djinns mas, como você é level 200+ (e, por incrivel que pareça, não fez ainda essa quest :blink, acho que ambas não serão grandes problemas pra você.

A grande diferença está depois da quest. Dependendo de qual faction você escolhe, você poderá ter acesso aos Blue ou Green Djinns de Yalahar. Como o pessoal já disse que a maioria opta pela Marid Faction então, provavelmente, as hunts de Blue Djinn de Yalahar devem ser menos tumultuadas do que as de Green Djinn (bom também para realizar as famosas tasks)

Agora, um ponto a favor dos Blue Djinns é a presença dos incriveis Gargoyles na Green Djinn Tower coisa que, se eu não me engano, não encontramos na Blue Djinn Tower. Gargoyles são ótimas criaturas para HL upar skill, não batem quase nada, possui um healing efetivo e é a opção perfeita para quem já se cansou de treinar com Slimes.

Eu fiz a Blue Djinn Quest mesmo e quase sempre frequento os respawns de Gargoyles da Green Djinn Tower pois os Gargs das tumbas estão direto ocupados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Pedofilia.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 139
    Último Post: 04-06-2010, 11:56
  2. [Quest] Índice De Quests - 13/12/07
    Por Vejogid no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 13-12-2007, 02:40

Permissões de Postagem