Também acho que o post está em sessão errada =/
@topic
Bom, o pessoal aí já disse que Green é melhor, mas aí vai minha opinião:
Em relação as quests, ambos são muito parecidos, a única diferença está nas Djinn Towers e dos possíveis benefícios que você pode tirar delas. Pela minha experiência, achei a Blue Djinn Tower bem mais tranquila do que a dos Green Djinns mas, como você é level 200+ (e, por incrivel que pareça, não fez ainda essa quest :blink

, acho que ambas não serão grandes problemas pra você.
A grande diferença está depois da quest. Dependendo de qual
faction você escolhe, você poderá ter acesso aos Blue ou Green Djinns de Yalahar. Como o pessoal já disse que a maioria opta pela
Marid Faction então, provavelmente, as hunts de Blue Djinn de Yalahar devem ser menos tumultuadas do que as de Green Djinn (bom também para realizar as famosas tasks)
Agora, um ponto a favor dos Blue Djinns é a presença dos incriveis Gargoyles na Green Djinn Tower coisa que, se eu não me engano, não encontramos na Blue Djinn Tower. Gargoyles são ótimas criaturas para HL upar skill, não batem quase nada, possui um healing efetivo e é a opção perfeita para quem já se cansou de treinar com Slimes.
Eu fiz a Blue Djinn Quest mesmo e quase sempre frequento os respawns de Gargoyles da Green Djinn Tower pois os Gargs das tumbas estão direto ocupados.