Na minha guild, todos que afirmaram que já usaram ou usam, são kickados na hora.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Na minha guild, todos que afirmaram que já usaram ou usam, são kickados na hora.

Epah, engraçado que a maioria dos botters nao frequentam esse forum. So players honestos aqui
@topic
Cada um sabe de si. Sendo botter ou nao isso nao interfere com a guild, quem leva banimento e o char nao a guild inteira![]()
Mas antes é preciso ver a natureza dessas violações. Tirando acc share/trade, todas as infrações que você citou são leves. Comprar qualquer uma dessas infrações leve com bot é a mesma coisa que comparar latrocínio com multa por excesso de velocidade.
Aliás, algumas das coisas que você falou nem são realmente ilegais.
- Vender/comprar itens/premmy não é de fato ilegal, o que é ilegal é requisitar e/ou fazer propaganda disso (ex: "Buy premmy" no trade channel).
- Roubar não é ilegal no Tibia.
- Ter mais de uma conta não é ilegal.
@Tópico
Mesmo que ele 'aprenda a lição' e não volte a usar, ele ainda vai manter tudo que conseguiu ilegalmente, pense nisso.
E outra, parabéns pela sua guild, já tentei fazer uma guild assim uma vez, não durou um mês...
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Oh noes! morri pra toad,shit,agora que esse fato ocorreu,sou botter! nooeees :yelrotflm
@tpc: Cara,como eu disse antes,eu já teria deletado esse cara,se eu tivesse guild,a regra seria não ter nenhum botter .. (não tô dando uma de santinho,só tô dando minha opnião '--)
In memory of Kalas the dark angel

manter um boter na guild vai abaixar a reputação dela, se ela tiver alguma
qual o nome da guild?
os hipócritas?
Bom eu acho besteira kikar ele da guild .
ja teve a punição merecida .
Ele usa bot , burro ele que toma ban e deleted.
:yelrotflm
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

acho que sua atitude foi muito boa e faria o mesmo afinal todo mundo merece uma segunda chance e todos um dia fizeram algo errado sou contra uso de cheats mas acho que todos merecem essa segunda chance para talvez mudar caso continue usando deve fazer a sua parte para melhorar o jogo excluindo ele da guild.
Se isso vai contra os principios da guild, você tem mais é que tirar ele mesmo, sem dó nem outra chance e ''mimimi''. Agora não sei como funcionam os critérios de sua guild para a exclusão de um jogador. Mas se fosse na minha esse botter não teria vez.![]()
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.