Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Botter Na Guild!

Registro
    10-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Botter Na Guild!

Olá Galera!
    primeiramente gostaria de dizer que na minha guild existem duas regras,1º respeitar não só os players da guild como tambem os demais players de pacera e 2º manter o gc sempre aberto,bom deixo só essas duas regras pois as demais regras todos devem saber que são as regras do tibia em geral.
    O assunto é o seguinte,a um tempo atras surgiu um botter na minha guild...e isso gerou maior polemica na guild e talz causando a saida de dois membros da guild,dai no mass ban que aconteceu essa semana ele foi banido!alguns membros pediram para tirar o botter da guild,mas decidimos n tirar porque achamos que ele ja teve a punição dele e excluir ele da guild ao meu ponto de vista seria uma rejeição a um player que ja teve sua punição.gostaria de saber a opinião de vocês, agimos certo mantendo esse player na guild ou deveriamos exclui-lo?

NOTA:decidimos que se ele voltar a usar vamos exclui-lo.

até logo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou vc tem regras ou n tem amigo, só pq o cara deve ser level alto vc não ta kerendo kikar ele da guild, no meu clão eu n ligo para que usem boot, cada um sabe oq faz e sabe q pode ser deletado, eu não uso, acho errado, mãããs, cada um sabe de si.
    "Viva la Revolucion!"

Guerrilha Armada Revolucionária
    Warfare!

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jonas Odius Ver Post
    ou vc tem regras ou n tem amigo, só pq o cara deve ser level alto vc não ta kerendo kikar ele da guild, no meu clão eu n ligo para que usem boot, cada um sabe oq faz e sabe q pode ser deletado, eu não uso, acho errado, mãããs, cada um sabe de si.
    a maioria dos membros da minha guild são low levels inclusive esse player q foi ban

mas é como vc falou cada um sabe oq faz com seu char todos estão cientes das regras do tibia

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse vc,nem estava criando esse tópico e escrevendo tudo isso,já teria tirado ele a muito tempoo..
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff que besteira... dexa o cara la... só nao ir atras depois de quem matou ele nas tortoises enquanto ele tinha ido pra escola.

Tudo chorão esses caras da sua guild

Publicidade:

"Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caso ele volte a usar vcs n precisam fazer nada, o proprio sistema vai tratar de excluir ele

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

S ele voltar a usar do jeito que usava antes é quase certo que o sistema o pegará novamente. Quando isso acontecer, daí tire-o da Guild de vez, para sempre.

Mas, sinseramente, eu já teria excluído ele.

FUI

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, usar bot é apenas uma das inumera formas "sujas" de se jogar. Muitos que criticam quem quebra uma regra usa e abusa de outras coisas que as regras do jogo não permitem como, pagar premium com GP, vender GP ou item por dinheiro rl, lurar, chingar, roubar, sharear, ter mais de uma conta. Enfim, ninguem é santo nesse jogo, e como diria Jesus Cristo "Aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra"

Registro
    27-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo,
    Faça o que tu acha melhor!

Eu faço parte do time que pensa, uma vez bot, sempre bot ... então fi, não tem jeito, nego que começa a joga com bot msmo q tome ban, volta, pela facilidade que o programa da.

Por isso estou eu, aqui 2 anos com mesmo char lvl 102 ainda ... e nego com bot 1 mes lvl 100 ... vivendo e aprendendo
    não gostou? Rooka eu ;] - Roo'ka - EK - Empera!
    http://img19.imageshack.us/img19/7442/titlel.gif
    Citação Postado originalmente por KlausMeyer Ver Post
    whatever , o unico char q gosto é o meu e olhe la

se foi banido é pq mereceu .

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giuziinxd Ver Post
    o sujo falando do mau lavado, lv 58 EK deitando pra toad, eu hein, acho que vc não respondeu uns hi e caiu numa trap
    AHEOAHIEHAEHAEIH CARA EDITA ESSE SEU POST OU VÃO TE APEDREJAR

@Topic:
    Whatever, não estando na minha cave ta ok
    Btw, sempre , eu disse SEMPRE vai ter um bot na guild, digamos q uns 70%...
    De restante, 10% sao os q nao tem dinheiro/habilidade pra comprar/crackear, 15% sao os que tem medo de usar e 5% são os mais adultos - leia-se corretos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. ~Level 112 - com video de uma war que furo e um PK no final~
    Por Yumiya Hachiman no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 06-04-2007, 09:36
  4. O Amigo Oculto (Hide and Seek)
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-03-2005, 15:04

Permissões de Postagem