Ae pessoal, quem jah usou tibiagg provavelmente jah foi hackeado, mas naum todos pq eu jah usei mas nucna fui hackeado.
o tibia gg vc pode ateh utilizar o tibia gg normalmente, oq faz ele te hackear realmeante eh a parada do load char, e o chameleon, quando vc clica no load char o tibia gg c conecta no site do tibia pegando teu pass e number acc. mas pra previnir eh melhor nem utilizar. e uma boa dica pra ter full light no tibia eh> tem uns programas hacker q o permitem abrir o tibia.pic, nele vc encontra as figuras, cenários e outros. dentro desses tem o arquivo com as imagens de noite, deleta esse e substitui pelo do de dia( eu naum sei qual eh) dai pegue o novo tibia.pic e substitua pelo antigo, dai abra o tibia, marque/desmarque o light effects para poder ter u seu full light x}~~~, o unico ruim disso eh q quando está de noite, os nomes das pessoas ficam escuros, e quando vc esta numa cave, vc soh pode dar look no q esta perto de vc. mas olhem num sei c eh assim desse geito a parada naum, daki q poco eu vejo melhor como eh e posto pra vcs tentarem ae flw ;D
full light plz plz plz