Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Duvida cruel...

Registro
    05-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kagome Higurashi
    Sou uma sorcerer lvl 12, ml 9 (noob plz???), moro em Venore, e eu ñ aguento mais caçar swamp troll e bug...acabei d morre pra um maldito lurer.....onde eu posso treina??????ME AJUDEM PLZ!!!!!!!!!!!!
    Putz nao sei porque ninguem gosta da caver dos swamp trolls de venore, cara ela eh muito boa, e se so tiver um caçando la, vc pega muito xp/hora.
    Mas tipo se vc nao tem paciencia pra ficar nos swamp, vai nos rots, mas nao caçe com runa, eh disperdicio nesse lvl.Vai na mao mesmo, sai rasgando os rots (e claro se vir mais que um, vc toma uns hits concideravies ).
    Tenha sempre magias de cura, pois se vc vai caçar rut, vai precisar, cuidado viu cara !
    mas eu te aconcelho a ficar nos swamp trolls ate o lvl 20 pelo menos, mas isso é a minha opiniao né cara

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de .Yo4FuN
    Registro
    14-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking kaz hunt spot...

Citação Postado originalmente por Dragaoheroi
    faz10 bps de hmm e gasta em rot ou scorpion ,em scorpino rende +exp + é + perigoso e num da loot rot inda vai ele te lucra um pouca e da exp boa .10 é um pouco exagerado + axo uqe umas5 j´da pra por vc lvl 15 .
    ignore esse kra plz... vai pra kaz c 1 c-mace (hmm caso lurem d-guard(lento)) e 2 parcel, vai nas cave + pro sul... e desce ate o andar lah tem dw e rot... usa a parcel pra mata 2 bixo de cada vez, de preferencia 2 dw, o rot tem + atk, se tiver fazendu gfb, vc pode ir na entrada doh 3 andar e torrar o d soldier da entrada, tenha mana pra uh...

5 ou 6 kxp/h(no seu lvl éh muito...) (^_____^) - ebâ...

loot= dw shield, vende em kaz(loja 100 gp, player 0 gp)
    soldier= dexa no xao...
    x-bow guarda pra vende pos noobinho ou junta pah leva pra fibula(160 gp axo)

espero ter ajudado...

Permissões de Postagem