Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: VC TEM MEDO DE POWER ABUSER?????

Votantes
40. Você não pode votar nesta enquete
  • sim, eu prefiro joga sem riscos

13 32,50%
  • nao, eu nao vou me submeter a eles

27 67,50%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: VC TEM MEDO DE POWER ABUSER????

Registro
    03-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

medo medo...não...
    mas incomoda..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho medo uma coisa mto relativa. medo de powerabuser aposto q ninguem aki tem, pois powerabuser naum provoca medo, mas sim uma sensdação de inferioridade e raiva, que pode ser confundido mtas vezes com medo.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho medo uma coisa mto relativa. medo de powerabuser aposto q ninguem aki tem, pois powerabuser naum provoca medo, mas sim uma sensdação de inferioridade e raiva, que pode ser confundido mtas vezes com medo.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim os power abuser sao tudo uns noob q num sabe jogar normal

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

infelizmente o mundo que eu estou agora é dominado por Pa varios ja foram tirados do server motivo nenhum. eles tomara conta , eles querem controlar minha vida tibiana e de muitos outros.

mas..
    Pa sempre é hackiado. sempre.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A palavra certa não seria "MEDO", não procuro BRIGAS, tento conversar, se eu estiver certo e ele partir pra cima de mim eu NÃO corro, posso até morrer, mas morrerei com dignidade e sabndo q tentei sobreviver...

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rage_against
    Bem, medo de power abuser não tenho, mas que dá uma raiva dá....Assim como chegar um PK do nada e te matar, e você não poder fazer nada porque ele é 40 levels mais forte que você .....

Cansei dessas coisas e parti para um mundo Non PvP e estou sendo muito feliz lá
    Eu fiz isso também :riso:
    Troquei Tenebra por Celesta, em tenebra só tem power abuser, agora to em celesta feliz da vida, fico nas cavs e sei q ninguem vai encher o saco lá!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao eh bem um medo, um receio e raiva..
    O pior é o power abuse que nem te ouve, aqueles que vc tenta conversar mais nao adianta, o pior eh que vc nao pode fazer nada, em Titania por exemplo, a melhor guild de la (Kinari) inventava motivos para hunteds (Nunca aconteceu comigo, masss com meus amigos s ) e era assim: Paga ou hunted e ponto final.. Eu odeio Power Abuse, sempre tento ficar na minha, vivendo assin agente aprende ;P

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Medo nunca tive e acho que nunca terei !!Mas raiva tem ate mesmo em quem pode com os power abuse!
    Motivos por eu nao ter medo:
    1º Pq muita gente me conhesse em titania!!
    2º Pq maioria dos meus amigos sao lvls 45+!
    3º E no fim das contas quem acaba sendo Power abusado eh os propios power abusers :yelrotflm !!!
    -----
    Mais eh uma coisa logica, raiva, tristesa, desprezo, eh uma coisa natural do tibia e que todos devem se contentar!!!!Flws .

Souwares.
    http://img246.echo.cx/img246/1797/souwares2ld.gif
    Name: Sorcerer-Souwares
    Profession: (Ex) Master Sorcerer <-Breve Novamente
    Level: 21
    World: Titania
    Residence: Carlin
    Guild membership: General of the Elite
    Comment: Under protection of Lord Ulrich von Titania

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não! Mil vezes não!

Primeiramente porque eu não dou motivos. Por segundo, eu sei que atrás das palavras de "me dê 20k ou perca seu char" tem uma pessoa, na frente duma tela. Somos todos seres humanos, e temos o poder de dialogar normalmente (ou não?).

Então.. sem dar motivos, e sem mais nada. Não tenho medo de nenhum deles. Que bom :b

Publicidade:

Permissões de Postagem