Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: VC TEM MEDO DE POWER ABUSER?????

Votantes
40. Você não pode votar nesta enquete
  • sim, eu prefiro joga sem riscos

13 32,50%
  • nao, eu nao vou me submeter a eles

27 67,50%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: VC TEM MEDO DE POWER ABUSER????

sem ideia pra nome bom
    Visitante

Padrão VC TEM MEDO DE POWER ABUSER????

vcs acham o q? digam a respeto disso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, medo de power abuser não tenho, mas que dá uma raiva dá....Assim como chegar um PK do nada e te matar, e você não poder fazer nada porque ele é 40 levels mais forte que você .....

Cansei dessas coisas e parti para um mundo Non PvP e estou sendo muito feliz lá

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rage_against
    Bem, medo de power abuser não tenho, mas que dá uma raiva dá....Assim como chegar um PK do nada e te matar, e você não poder fazer nada porque ele é 40 levels mais forte que você .....

Cansei dessas coisas e parti para um mundo Non PvP e estou sendo muito feliz lá
    Concordo, a questão n é medo e sim raiva e garanto que TODOS sentem raiva, quem ai dizer que nem liga é pq se acha demais.

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    Concordo, a questão n é medo e sim raiva e garanto que TODOS sentem raiva, quem ai dizer que nem liga é pq se acha demais.
    Apesar da raiva que nos sentimos, acho que o mais doloroso eh o sentimento de impotencia diante deles.... pq vc se sente tao fraco e inutil que a motivacao para jogar diminui..... um dia ainda terei a coragem de enfrentar um power abuser.... se vencer sera linda.. AHuAH se perder f***..... lol

aBRacos
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na hora você se sente acuado, mas ai vem a raiva... e em apenas questão de segundo, você poe em jogo o seu char, que você dedicou seu precioso tempo...

Mas na maioria das vezes da para conversar com o estorvo, afinal não é uma maquina que esta pbusing... E lógico que é um viciado que coloca em primeiro lugar as vontades dele, mas e melhor tentar conversar com o individuo, mesmo que não seja para ter o lugar de caça de volta...

Os powersabusers são uns ‘‘poucos’’ viciados, mas se você conversar da pra ver que fora o jogo, e tudo gente fina.

Publicidade:

Registro
    28-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking no réve

Bom, eu tmbm nunca gostei de power abuser, nem de pk. Mas temos q ser corajosos isto eh apenas um jogo, eles sao fortes YEAH, mais um ditado bom q eu conheço: A UNIAO FAZ A FORÇA. assim eu vo levandu a vida no mundo pvp nunca morri nunca sofri power abuser, e naum eh por uma morte por pk ou um cara lvl forte q eu vo sai de um mundo q eu gosto ainda por cima pvp xD nunca desistaum tibianos FLW :wscared:

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O último que tentou me power abusar quase se suicidou ¬¬
    Mostrem pra eles que a vida deles não existe ¬¬ nada muito difícil não.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho medo, muitas vezes eu tenho que me submeter a ser "power abuse", sou apenas contra os "power abuse" que abusam do poder sem motivo :thumb:
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem tem medo de Power Abuse vai em non-pvp!
    Oops... Até lá tem
    Quem tem medo fica dentro do DP.

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao, tem gente q até chora qnd morre, mas eu enfrento o fdp se ele me matar eu fico puto logico, mas eu nao sou mandado na vida real nego acha q vai mandar em mim em um jogo? ta brincando

um dia desses do nada veio um fdp e disse q eu tinha q dar 600 peixes p/ ele
    senao eu tava hunted.. 0.o um amigo meu deu a ele só p/ nao gerar confusão, mas eu nao daria nao...

esses caras se acham uns fodas só pq sao "fortinhos" quero ver esses putos dar uma de malandro na vida real... só vao se fuder

Publicidade:

Permissões de Postagem