toh facc ae fiko sem nda pra fazer,gosto de ler essas coisas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
toh facc ae fiko sem nda pra fazer,gosto de ler essas coisas

HotNews TibiaBR cada vez mais fraquinha![]()
legal tomara que de certo!!
![]()
Geralmente quem fala isso são aqueles que só gostam de up up up e mais up. Mas tem gente que curte história, história do jogo, não só upar. Ter um level 150 não é saber jogar, saber jogar é conhecer o jogo e saber o que fazer. (:
@topic:
Muito interessante caçar sabendo a história do local, ou saber aonde caçar quando está com dúvida.
Deathcore ♥ Deathmetal <3 Metalcore :3
Body Modification Forever *-*
"Quem me ama me abandonou, quem me protege deixou entrar a doença em meu quarto e quem me quer bem fez notar a indiferença frente ao meu corpo deslizando à queda sem fim... Quem me dera desaparecer antes de questionar."

O level 50 aqui teve uma conta com um ek 122 e um ms 95, que foi hacked pelo meu melhor amigo do jogo, o level 50 aqui, no level 50 entrou em uma das melhores guilds do server level 50, e o level 50 aqui tinha 1 rp 93. Não, o tibiabr mudou sim, e foi bom, porque eles perceberam que só boss e mais boss enxia o saco, e sim, eu já vi um, e não vai achando que seu level 150 é muita coisa não D:
Deathcore ♥ Deathmetal <3 Metalcore :3
Body Modification Forever *-*
"Quem me ama me abandonou, quem me protege deixou entrar a doença em meu quarto e quem me quer bem fez notar a indiferença frente ao meu corpo deslizando à queda sem fim... Quem me dera desaparecer antes de questionar."