Curtir: 0
-
[center]http://www.putimg.net/uploads/1266886309signtf.jpg
Tenho saudades de tudo que ainda nao vi. (Renato Russo)
Muito legal a idéia,a fonte em algumas partes achei meio estranha,mas no mais bem legal seu Portfólio,só tente não variar entre maiúsculas e minúsculas em uma mesma palavra,e talvez um tom dourado na tipo cairia bem.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
Gostei, ficou simples e agradável. Mas a seção correta para postar esse trabalho é o Design, já que você, certamente, não desenhou nada, apenas editou imagens
Bela~
Concordando com a Bela~... A seção certa seria Design ficou bem simples, porém um pouco agradavel, sugiro algo mais vivo, com fontes mais vivas também.
@Off: WOOOW, alguem pode traduzir aquilo que tá na biografia? o.o'
I come back!Eu sou é Pernambucano, sim senhor! E Corinthiano também!!
Um dia verei um lindo campo cheio de flores e com bichos fofos,
daí pensarei "estou morto?!". Mas quando me der conta, verei que estou no Morumbi
assistindo uma partida do Cornthians contra os bambimSão Paulo
Gostei ficou simples, mas bonito.
Como lê a biografia? o.O
PS: Você é a Cammy, né
Na biografia é Lorem Ipsum:
É um texto utilizado para preencher o espaço de texto em publicações (jornais, revistas, e websites), com a finalidade de verificar o layout, tipografia e formatação antes de utilizar conteúdo real. Muitas vezes este texto também é utilizado em catálogos de tipografia para demonstrar textos e títulos escritos com as fontes.
E sim, sou a Cammy.
-
-
[center]http://www.putimg.net/uploads/1266886309signtf.jpg
Tenho saudades de tudo que ainda nao vi. (Renato Russo)
Gostei, ficou bem legal... não entendi bulhufas do que tá escrito mas eu vi que você fala de mim... XD
![]()
para títulos pode usar essas fontes, mas elas não me agradaram, mas quando for texto longo, use fonte comercial.
Legal

Achei muito legal, tá aí uma coisa que eu nunca soube fazer...
Eu acho bem bonito títulos só em minúsculo, mas depende da fonte também.
E eu não gostei da fonte dos títulos, embora tenha gostado da do texto em si.
De resto achei bem bonito.