Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 54

Tópico: Basilisk!

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem conhece alguma técnica para tirar rochas do caminhu? ow talvez deve ter algum lever para move-lá!!!de qulquer maneira, devemos chegar ao basilisk o mais rapido possível, ow vocêis querem desapontar Queen Eloíse????

M.B.C.I.P. (Mov. a Bubble é da CIP)
    M.C.M.T.A. (Mov Contra Mals Tratos aos Animais)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q ele é um npc agente ja sabe pq quando vc tenta ataka ele pelo battle aparece q vc naum pode atakar ele q nem nos otros npc(nos bixo mesmo quando tem alguma cave impedindo o caminho da pra marcar eles no battle)

otra coisa q eu queria lembra é q num é só pq ele é um npc ele naum é perigoso, existem npc como os guardas de venore e os guardas q ficam próximos a rainha e o rei de carlin q te atacam se vc falar um palavrão, tudo bem q vc tem q fala um palavrão mas isso prova q eles são capazes de te atacar

Banido
    Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEU AMIGO DISSE Q O VIZINHO DELE TME UM PRIMO Q EH FILHO DO CARA Q EH VIZINHO DO MELHOR AMIGO DOZETER GAMBLER Q EH AMIGO DO PRIMO DUM MLK Q VIU ESSE BICHO

auHAuahUAHuahUA essa vai pro youko!

voltando...
    eu so d e rubera tb!!!eu to ban pq fui ahcked ams dia 9 de maio eu eu volto entao eu falo com o Thym q eu amigo do meu amigaum (capri banana) entyao agente vai la

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew gente ja falei com o rei de kaz e c vc falar com ele e disser "mines" ele vai falar q c vc levar o corpo do basilisk para ele ele ira t dar uma grande recompensa e c comsiderando q é em kaz q provavelmente esta a quest do Thunder Hammer q tem uma Dragon Scale Legs e um Great Shield a mostra lá essa recompensa deve ser boa coisa! e ai quem ta afim de achar esse bixo!

Obs:drilling license
    alguem sabe como comseguir ela parece ter algo a ver com as quests das minas!
    Última edição por Son Gohan; 07-05-2005 às 03:48.

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz algum tempo q estou pesquisando coisas sobre ele, não sei se tudo tá certo, dêem uma força ae:
    - Os mineradores de kazz cavaram tão fundo q acabaram soltando uma terrivel fera, chamada de basilisk e que petrificava instantaneamente qualquer ser vivo q encontrasse pela frente (resumindo: Se vc ver ele é melhor vc virar a cabeça do seu char IMEDIATAMENTE para trás e procure acender uma luz, já que ele teme a luz(Magic Light Wand recomendado(Talvez até aqueles Wands que nimguém saiba a utilidade))).
    - Durin então resolveu combater o Basilisk, vendo q não poderia ganhar, num ultimo esforço se trancou com ele, prendendo-o(Isso até chegar alguém aki do fórum e libertar ele =D)
    - O fato dele não gostar de luz explica o fato das minas de kazz serem todas iluminadas
    - Na minha opinião, todo item no tibia tem sua utilidade, e tem MUITOS itens q nem ao menos sabemos pra q serve...
    - O imperador fala q quem trouxer o corpo do basilisk ganhara uma grande recompensa, talvez devessemos indaga-lo não do que fazer, mais de COMO fazer
    - Kazz sempre foi cheia de passagens secretas e coisas do tipo, talvez alguém corajoso devesse sair por aí com uma pick abrindo o chão e com uma crownbar tentando arrombar portas(Vo tentar faze isso na sala do tesouro de kazz xD)
    - Certa vez eu me lembro de ter ouvido dizer q Durin levou o TH consigo para seu tumulo, se isso aconteceu presumo q o tumulo dele seja aonde está o basilisk, já q ele se sacrificou para prender a fera
    Sendo assim algumas perguntas ficam pairando no ar: Como chegar até o basilisk? Como vence-lo? Ele não gosta de luz? Luz lembra fogo, fogo lembra GFB e Fire Bomb ou até UE!!!!
    Espero ter ajudado, se conseguir mais informações eu volto a editar este post!!! Fuiz

Publicidade:

http://img325.imageshack.us/img325/7716/spy17yv.jpg

"Se quer fazer bem feito, faça você mesmo"

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as teorias do Dragon Storm sao boas...mas pelo que eu saiba o Basilsk ficava fugindo dos lugares iluminados até que ele parou la... de moral tu tem que apaga todas as tochas de la .
    A gent ja tem mta teoria do q fazer qndo chegar a ele mas n teorias de chegar a ele...isso complica um poco.mta gent ta botando mitologia nordica no meio, mas eu acho q c te no meio foi uma imitação fraquinha n a historia inteira, pq o Basilsk do Tibia tem sua propria historia.

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon-Storm
    Faz algum tempo q estou pesquisando coisas sobre ele, não sei se tudo tá certo, dêem uma força ae:
    - Os mineradores de kazz cavaram tão fundo q acabaram soltando uma terrivel fera, chamada de basilisk e que petrificava instantaneamente qualquer ser vivo q encontrasse pela frente (resumindo: Se vc ver ele é melhor vc virar a cabeça do seu char IMEDIATAMENTE para trás e procure acender uma luz, já que ele teme a luz(Magic Light Wand recomendado(Talvez até aqueles Wands que nimguém saiba a utilidade))).
    - Durin então resolveu combater o Basilisk, vendo q não poderia ganhar, num ultimo esforço se trancou com ele, prendendo-o(Isso até chegar alguém aki do fórum e libertar ele =D)
    - O fato dele não gostar de luz explica o fato das minas de kazz serem todas iluminadas
    - Na minha opinião, todo item no tibia tem sua utilidade, e tem MUITOS itens q nem ao menos sabemos pra q serve...
    - O imperador fala q quem trouxer o corpo do basilisk ganhara uma grande recompensa, talvez devessemos indaga-lo não do que fazer, mais de COMO fazer
    - Kazz sempre foi cheia de passagens secretas e coisas do tipo, talvez alguém corajoso devesse sair por aí com uma pick abrindo o chão e com uma crownbar tentando arrombar portas(Vo tentar faze isso na sala do tesouro de kazz xD)
    - Certa vez eu me lembro de ter ouvido dizer q Durin levou o TH consigo para seu tumulo, se isso aconteceu presumo q o tumulo dele seja aonde está o basilisk, já q ele se sacrificou para prender a fera
    Sendo assim algumas perguntas ficam pairando no ar: Como chegar até o basilisk? Como vence-lo? Ele não gosta de luz? Luz lembra fogo, fogo lembra GFB e Fire Bomb ou até UE!!!!
    Espero ter ajudado, se conseguir mais informações eu volto a editar este post!!! Fuiz
    errr... me desculpe mas vc falou muita @*#@@.

1) Os monstros do tibia não tem um engine que suporte o que vocÊ falou (petrificar, se espantar com a luz, caso o char olhe etc).
    Para os monstros, não importa se você o está olhando ou dando a bunda para ele. Eles darão os mesmos ataques. Não adianta por tanto Magic Light Wand.
    As outras wands são meras Furnitures (decorações).

2) Em nenhum momento é dito que fora Durin que aprisionou ele. A história só diz que os mineradores aprisionaram o Basilisk já que não podiam combate-lo.
    Eles apenas foram levando o Basilisk para o fundo de kazordoon fazendo com que ele fugisse das luzes (lembrando que isso é só fato do enredo do rpg, como dito anteriormente, não faz diferença para os monstros se é claro ou escuro.) e então encurraralam-no em uma sala e o fecharam .

3) "luz lembra fogo, bla bla blaaaa" Hahahaha... nossa cara, vc se superou. Além disso, o Basilisk é considerado um NPC (Non Playable Character) no qual não podemos ataca-lo.

Abraços, e que antes das pessoas postarem algo, pensem se nao falaram besteira.

Banido Avatar de Vanum
    Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po...faz um tempao, eu fui em kaz conferir o basilisk eu até tirei ss e filmei ( www.flogao.com.br/guardianofhellgate para ss e [email protected] para ovideo ) bem, eu tb tirei as conclusoes q aprisao de kaz é enorme e bastante´perigosa pra alguns, porem, nao existe nd la alem dos bixos..e o basilisk fica exatamente debaixo dela.Intao quem sabe tentar usar uma pick la hein seobtiverem resultados comentem aki flws

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"""1) Os monstros do tibia não tem um engine que suporte o que vocÊ falou (petrificar, se espantar com a luz, caso o char olhe etc).
    Para os monstros, não importa se você o está olhando ou dando a bunda para ele. Eles darão os mesmos ataques. Não adianta por tanto Magic Light Wand.
    As outras wands são meras Furnitures (decorações)."""

Depende da configuração do mostro é claro que um artefato magico pode modificalo e fazer ele atacar menos do que o normal, é como por exemplo um paralize ou coisa do tipo..!

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paralyze = runa e tb tem o paralyse como attack dos monstros.
    Um artefato magico não fará ele atacar menos.
    O paralyse só o paralisará por algums segundos (digo - andar mais devagar).
    Em player só funciona por 3 segundos (runa).

Abraços.

Publicidade:

Permissões de Postagem