Argh... me desculpem moderas, mas vou ter q fazer outro post....
.::Basilisk::. Como chegar nele?:
Vá para as minas de Kazordoon, desca, e vá o maximo para cima.
Em seguida suba com uma rope nos rope spots (tem um slime.)
Depois siga para baixo (vai encontrar ums 7 slimes originais).
vá seguindo o maximo para baixo e em seguida enconste-se na parede a esquerda.
Abra seu battle e espere o basilisko ir na sua direção (ele se move randomicamente, como qualquer outro bixo.)
.::Basilisk::. Como eu encontro a estátua citada no poema tosko? ;p
Agora que você já encontrou o basilisco, vá subindo e entre no primeiro caminho a esquerda.
siga o maximo e encontrarás uma estátua de guerreiro com debris (pedras) impedindo a sua passagem à um Small Hole (você, aparentemente, não pode descer nele).
Tente passar para o buraco... se você conseguir... congratulations!
FAQ:
1) Haaaha! se eu for com um espelho/medusa shield, o basilisk não me matará! Muhahaha! sou evul!
R: err... tu é psicopata ou algo do tipo? :0 bem... pouco provavel. O Unico NPC que eu já vi interagir com ITEMS é um NPC Vampire de venore (se você falar com ele enquanto usa um Garlic Necklace ele manda você ir embora.)
2) Tem como ver o Basilisk? ou só pelo battle?
R: Use ultimate LIGHT ou então um tibia.pic modificado (eu não aconselho usar e blablabla... use por sua conta e risco.)
depois completo o FAQ.
Antigamente, em trimera (digo 6 meses depois que trimera foi criada), meu amigo, 3° top na epoca, me contava lendas do tibia, como por exemplo, que quem chegasse no Basilisk morria com apenas um hit, isso é, ele tira 100% do seu hp. E no status do tibia, aparecia que você tinha morrido para uma simples snake.
Tibia ainda tem muitos mistérios.
Temos o buraco sem volta de Kazordoon (só morrendo para sair de lá)
O The Void em POH...
A suposta magia Ultimate explosion para Free accounts em venore...
etc.
Abraços.
Duvidas por PM.