(Post meu retirado do próprio Thunder Hammer Tópico) (Esclarecimento da Mitologia)
--------------------------------------------------------------------------
LA BOMBA xD
Seguinte pessoal fui pesquisar e ainda por cima vi coisas no fórum que almentaram o meu êxito o que pode ser talvez finalmente uma certa teoria a muito tempo (modesto plz) ... Ai vai :
História (Mitologia Viking)
Andei pesquisando e lendo, e para dar uma simples introdução quero citar a Mitologia Viking, um de seus deuses é Thor o deus do Trovão. A lenda conta sobre Ragnarok que seria a guerra do bem contra o mal envolvendo até mesmo os deuses. Dizia-se que uma grande cobra vivia no mar. O pai de Thor Odin lhe deu um Martelo que ele adota como sua arma e o usa para derrotar uma grande cobra que aparece no mar durante a viajem para a grande batalha.
Relacionando
Como vi em um tópico, ele cita uma certa cobra nomeada de "Basilik", para aqueles que não sabem um Basilik seguinte a mitologia é uma cobra gigante, o quew envolve então finalmente a Mitologia Viking.
Vi tambem no mesmo tópico ss, parece-me fake, mas não custa nada procurar realmente por essa basilik, pois na possivel fake, ela cita o Rei dos Dwarfs (Durin) ... (Perdoe-me os que adoram pq tambem adoro mas ... o Tibia nunca foi muito original ... então Odin fika meio parecido com Durin), mas se alguem pode verificar se não me engano ha um NPC chamado Odin no Tibia.
Conclusão
Parece-me que esta "Grande Cobra" tem algo a ver com o Thunder Hammer, pois seguinte a mitologia ela foi morta por um, por que não pesquisar ? Vo fazer o possivel para arranjar + informações ... se alguem tiver + informações pesso muito que as forneça no fórum ... pode ajudar + que vc imagina
--------------------------------------------------------------------------
Post Original
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: