Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Voce acha que os mages devem ter defesa de danos magicos baseada na ML da pessoa?

Votantes
17. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, por que os kinas e pala tem defesa fisica e mages nao tem nem defesa fisica e nem magica!

7 41,18%
  • Nao, acho que os mages devem fikar assim mesmo!

8 47,06%
  • talves... Pois pode ajudar a balancear as vocaçoes.

2 11,76%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: defesa magica dos mages

Banido
    Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir defesa magica dos mages

Eu tava imaginado, os palas e kinas:

tem ataque fisico, defesa fisica boa e nenhuma defesa magica (tirando as armaduras de protegem miseros 8% de algum dano magico)

os magos: tem ataque magico, nenhuma defesa fisica, nenhuma defesa magica!

os kinas e palas tem ataques fisicos e possuem defesa fisica boa imaginei, por que os mages nao podem ter uma defesa contra danos magicos? afinal de contas eles dao danos magicos e nao possuem defesa nenhuma realativa a danos magicos e nem a fisicos, a defesa deles deveriam ser baseadas no ML da pessoa e ajudaria a balancear as vocaçoes tb!

obs: por favor, nao julguem a ideia logo de cara falando q simplesmente nmao gostou, diga o motivo q eu estarei mudando ou explicando melhor caso nao tenha entendido.

obs²: desculpe se tiver erros na escrita, mas meu teclado está falhando as teclas dele!:triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei da idéia e vou dizer o porque.

Knight e paladins não tem mais defesa física que mages, desconsiderando equips, a "defesa" deles parece boa por causa do shield e da life que são bem mais altas que a dos mages, sem considerar que um mage lvl alto tem muito mais mana do que um knight tem de life, ou seja, knights e paladins com arma two-handed teriam a mesma "defesa" que um sorcerer e um druid teria.
    Agora, do jeito que você falou você está considerando o shield dos knights e paladins (pois é o que se entende falando de defesa física, sei que não está falando em % de dano físico que é igual entre todas a classes desconsiderando equips), então vamos listar um comparativo das classes abaixo:

knights:
    Dano causado: upam melee skill bem, podem contar com armaduras que aumentam skills, mas as mesmas são caras.
    Dano recebido: apesar de geralmente terem shielding alto, a maioria dos monstros fortes atacam com magias, e essas não podem ser bloqueadas, contam com equipamentos que diminuem o dano elemental levado, porém são caras e a porcentagem diminuída é ridicula, isso é compensado com a alta life.

Paladins:
    Dano causado: upam skill de distance muito mais rapido do que o melee dos knights, porém com gasto em small stones. Contam com equips que aumentam muito mais skill do que knights a um custo mais barato e fazem uso de magias boas de ataque mais cedo do que knights.
    Dano recebido: Possuem armaduras que diminuem um pouco mais de dano elemental comparado aos equips de knights, mas geralmente usam um set ofensivo, ou seja, com equips que aumentam skills. Upam shielding na mesma velocidade que knights, porém possuem menos life, porém paladins não precisam "colar" nos monstros para atacar, o que é uma vantagem.

Mages:
    Dano Causado: Upam magic não na mesma proporção que knights e paladins upam skills, porém o dano baseado é diferente (ex: um knight com 90 de skill daria menos dano que um mage com ml 90), atacam geralmente a distancia, evitando ataques melee.
    Dano Recebido: Como não possuem shielding skill muito bom, devem ficar a distancia, evitando ataques melee, levariam dano de magias do mesmo jeito que knights e paladins levariam, tirando o fato de possuirem set que diminuem e muito danos elementais, e some isso ainda ao magic shield, lembrando que mages high levels possuem muito mais mana que um knight ou um paladin possuem de life

Agora você quer aumentar ainda mais a defesa elemental dos mages?
    Acho que você está pensando que knight e paladins possuem naturalmente (sem equips) mais defesa física que mages, ERRADO! Possuem a mesma defesa porém fazem uso de um shielding elevado, armors com mais def e de mais life, apenas isso!

Banido
    Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink

correçao: vc disse q a defesa dos kinas e palas sao baseadas apenas nas armaduras, entao pq treinariam shielding?

tirando isso, concordo com oq vc falou acima, porem ja sabia disso ja, pq meu druid com lvl 35 tem mais mana do q o live d um kina lvl 52 do meu irmao, isso eu ja sei q mages tem mais mana, mas o assunto do topico era de existir defesas magicas tb, afinal de contas nao tem a fisica? a magica entao deveria se basear na ML pq um mago muito experiente consegue controlar seus poderes magicos, pq entao nao conseguiria se defender deles nem um pouquinho, entendeu o ponto q eu quero chegar?

E se querer comparar o live dos kinas com a mana dos mages nao faz muito sentido, pq as potions deles sao mais baratas e enxem muito mais do q as potions de mages, o q quer dizer q mesmo tendo mais mana os mages perdem ela mais rapido.:triste:

eu aceito sua opiniao sobre o assunto, uma proposta é feita p/ ser avaliada mesmo.xD
    Última edição por viniciuscaputira; 17-05-2009 às 11:54.

Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já existe de certa forma uma defesa mágica, você só precisa escolher o elemento e comprar o set. O mage comparado ao knight, possui a vantagem da distância, maior cura e maior quantidade de mana em relação a sua hp, comparando a um pally, o mage possui uma cura maior e uma quantidade bem maior de mana/hp somadas que um pally. Na minha opinião ficaria desbalanceado, pois a maioria dos danos atualmente são magicos (em uma war vc só ve as sds por exemplo) com isso mages ficariam semi-imortais (imagina um lv 300 com ml 100 em uma war) então:

DESAPROVO
    Última edição por Koaala; 17-05-2009 às 18:49.

Banido
    Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorcerer foi feito pra matar nao para blokar.

Publicidade:

Banido
    Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok, vlw ae pela as opinioes, principalmente ao koaala q deu deu uma explicaçao curta e direta, podem continuar comentando mas após os motivos aki descrito ja me convenci q essa ideia nao iria muito a frente, hehe

vlw ae a quem comentou!

mas a questao das potions ta desbalanceada mesmo...! sahsuahusahuas xD

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desaprovo como a maioria, pois os Sets elementais oferecem uma resistência aos ataques mágicos dos monstros.

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Eu sou Sorcerer e sei o problema q tenho!
    Kinas e Palys n Tem muito problema, vcs dizem q um kina e um paly de ex: LVL 35 tem menos life do que um mage LVL 35 tem de mana.

Isso é fato. mas parem para pensar: mages não tem condiçoes de treinar skill de defense fithing pq skill de melee de mage cresce 6 vezes menos que um kina e o mesmo seria se fosse um kina treinando ML tambem.
    kinas não tem muita necessidade de treinar magia pois nao precisam dela para atacar. nem se defender(Exura é o de menos pq como kina tem uma defesa terrivelmente forte n perde quase nda.) com paly e quase a mesma coisa.
    mas defesa é uma coisa que todo char precisa ter. temos mais mana pq mage: ataca, defende, treina, ganha, dinheiro e mais coisas, tudo, eu disse TUDO com mana é natural que tenhamos + mana né?
    mage é uma boneca de porcelana! levar um hit de melee já era!
    se der lag enquanto caço, eu morro na hora! magic shield? é prego de caixão pq se eu estiver envenenado e sem potion? minha mana n heala e morro. dano mágico? vocações guerreiras levam dano porém reduzido por causa do skill. mage leva um dano muito maior não só pelo fato do skill ser incrivelmente ridículo, mas todos os equips que aumentam ML tem pouca defesa.
    agora inventaram um poder para kina q dobra o skill deles e agora? kinas podem matar um mago com um golpe enquanto nós temos q nos virar com trinteipoucos hitpoints por tiro!!! mage só pode atacar mas n se defendem nda enquanto as demais vocaçoes podem atacar e se defender pq tem skill bom. pq n podemos tirar vantagem do único skill que mage pode usar? além do ML crescer 6 vezes menos que skill de guerreiro, é o único skill que começa no número ''0'' enquanto os demais já começam no skill "10".
    Última edição por Sadu Zefenazar; 27-02-2010 às 22:37.
    A ALIANÇA VAI ATACAR...

(5) <(4)> (3) (2) (1) (0)
    Ep Inédito de:
    (Tíbia Rooker's Adventures)

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desaprovo!, os mages ja levam mt vantagem em cima dos knights, eles virariam quase imortais, ja pensou um cara ml 90 e poucos ?
    -

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As outras vocações tem defesa maior mas isso é balanceado com o ataque reduzido.
    Knights e paladinos não dão o mesmo dano que um mage, e também não tem hits constantes. Paladinos podem bater 300 na assassin star, mas quem garante que ele consegue fazer isso 3x seguidas? Um mage sempre baterá um hit médio usando magias/runas.

Mages já tem sets elementais que protegem bastante contra elementos específicos. Se mages tivessem uma defesa mágica baseada no ML ou algo do gênero, eles teriam uma resistencia muito alta contra elementos que somados com os sets elementais daria uma resistencia ABSURDA, tornando os mages totalmente desbalanceados, com defesa alta e ataque alto.

Publicidade:

http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Tópicos Similares

1. [Tuto]Como FLOODAR
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 28-04-2009, 10:57
  2. Montagem de Tema para Enciclopédia.
    Por Lire no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-12-2008, 09:00
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65