Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Tempos no tibia

Registro
    06-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1ºAcho q não há necessiade d criar 3 tipos d chuva...apenas a 1. (sem essa garoa e tempestade)
    2º Acho q o clima "ventania" é desnecessario ao jogo...
    3º O tibia ao meu ver ele é ensolarado todo tempo. (entom elimina o clima ensolarado)
    4º Pelo q eu entendi, só ocorre os determinados climas em algumas cidades (me corrija c eu estiver errado), mas quando ocorrer esses tais fênomenos deverá acontecer em todas as cidades (não será ensolarado em svargrond, nem nevará no deserto, nem irá chover dentro d caves, claro).
    5º Os climas não serão nem d GM's, nem uma tabelinha já formada e sim será aleatório.

Bem, apesar d algumas coisas...

eu APROVO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitorx Ver Post
    1ºAcho q não há necessiade d criar 3 tipos d chuva...apenas a 1. (sem essa garoa e tempestade)
    2º Acho q o clima "ventania" é desnecessario ao jogo...
    3º O tibia ao meu ver ele é ensolarado todo tempo. (entom elimina o clima ensolarado)
    4º Pelo q eu entendi, só ocorre os determinados climas em algumas cidades (me corrija c eu estiver errado), mas quando ocorrer esses tais fênomenos deverá acontecer em todas as cidades (não será ensolarado em svargrond, nem nevará no deserto, nem irá chover dentro d caves, claro).
    5º Os climas não serão nem d GM's, nem uma tabelinha já formada e sim será aleatório.

Bem, apesar d algumas coisas...

eu APROVO
    Não acho interessante por o clima alatório.
    Prefiro cada mês ou semana uma estação diferente.
    E seria melhor:
    Ensolarado -> Primavera
    Chuva -> Verão
    Ventania -> Outono
    Neve -> Inverno
    A parte de uma só chuva eu gostei. Várias chuvas atrapalharia.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem alguns pontos que eu descordo, mas a ideia em seu conjunto é muito agradavel. E essa merda de GM controlar o tempo, foi idiotice. O certo seria fazer como nas raids. Tem uma chance de acontecer ou nao. FIM.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Tem alguns pontos que eu descordo, mas a ideia em seu conjunto é muito agradavel. E essa merda de GM controlar o tempo, foi idiotice. O certo seria fazer como nas raids. Tem uma chance de acontecer ou nao. FIM.
    Ele já editou isso.
    Raids não ia ser tão bom.
    Vc se programa pra caçar em D-lair e quando sai o dia tá ensolarado?
    Como Estações ia dar uma esvaziadas em certos respawns.

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei muito boa a proposta! Ainda mais com as correções. Talvez seria melhor se só tivesse duas chuvas, a mais amena e a tempestade.

E, seria bom ter "sombras" na tempestade, sabe? Não só a chuvinha mas outros aspectos gráficos.

Publicidade:

Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, valeu pelas opiniões.
    Aguardando mais gente, posta ae forum!

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia, foi bem elaborada, mais em alguns pontos ela só fod* com nós players, deixando passagens mais cara (imagina o cara que não fez a Searoutes arround yalahar, ir para yalahar pelo barco da explorer society... ele vai pagar 800 gps para ir e 800 pra voltar) e até os barcos não viajarem. Claro, tem o lado roleplay/rpg é otimo, mais pelo lado power game atrasa a vida. E no caso da shovel na neve, 5 snow balls é muito. Os paladins fariam a festa, teria que ser 1% de pegar 1, 1% em cada Sqm.
    Edit: Mals ae, não servem para treinar, porém ainda gosto da ideia de só vir uma.

Reprovado.
    Última edição por vinicious; 27-02-2010 às 16:51.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinicious Ver Post
    Gostei da ideia, foi bem elaborada, mais em alguns pontos ela só fod* com nós players, deixando passagens mais cara (imagina o cara que não fez a Searoutes arround yalahar, ir para yalahar pelo barco da explorer society... ele vai pagar 800 gps para ir e 800 pra voltar) e até os barcos não viajarem. Claro, tem o lado roleplay/rpg é otimo, mais pelo lado power game atrasa a vida. E no caso da shovel na neve, 5 snow balls é muito. Os paladins fariam a festa, teria que ser 1% de pegar 1, 1% em cada Sqm.

Reprovado.
    Snowballs não servem mais pra treino só 4fun!
    Na parte das passagens não é pra sempre só um dia.

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei,acho que isso já deveria ter saído do papel,tem meu apoio! Aprovado..
    In memory of Kalas the dark angel

Banido
    Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

reprovada pq vc eh feioo.

brinks

sempre axei q tinha q ter climas no tibia.

aprovada

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Como tornar o Tibia mais RPG????? É possível ?????
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 11-02-2008, 06:37
  4. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56

Permissões de Postagem