Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Tibia quests e seus mitos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não creio que o nível de RPG dos novos conteúdos adicionados em cada update tenha caído taaaando to que era uma vez.
    A diferença é que hoje temos sites de spoils, test servers para ver estas novas áreas e quests.

Lembra-se como era Tibia quando spoil não era liberado? Era um drama, era loko vendendo a irmã para saber como se fazia tal quest, hoje já está mais calma a coisa.

FUI

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    08-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,CipSoft cresceu igual a burguesia no século 18,e agora só busca lucrar e lucrar,que é a sociedade que vivemos hoje,o Capitalismo..e também é a realidade vivia no TIBIA,lucrar MUITO em menos TEMPO e menos GASTOS,Com bot você adquiri isso facilmente,sem contar que a CipSoft ajuda botando areas perfeitas para deixar o bot ali,e nós sabemos que 80%+ usam BOT hoje em dia..

Yalahar é sim igual a um mapa de OT,mais no sentido de criaturas,desde quando orcs e minotauros convivem juntos? você anda mais 20 sqm e encontra giant spider,e logo ao lado ds GS,existe um cemitério,e logo embaixo gladiadores..HOIAEHIOAHEIOHAEO

Tibia perdeu o sabor de buscar itens raros devidos a Bosses dropando nossas valiosos GREAT Axe,shield/Golden Boots/Golden Helmet/The Stomper e etc..

Eu me lembro até hoje,quando descobriram a quest da DEMON LEGS, a corrida que foi para ver spoils,videos,ajudas,opniões,Aquilo sim motivou bastante todos os jogadores do tibia,Todo mundo ficava intrigado para saber o fim dessa quest,como ela era,que bixos estariam por enfrentar..
    Ai desativaram ela e botaram uma ridicula task que matando 666 demons você entra lá na demon oak,mata uns bixinho tosco e fica feliz com sua d-legs :/

Eu amava lêr história e videos,fotos fake sobre o passado do tibia,quests sobre golden helmet,Blessed shield,Golden boots,Dragon scale legs e etc..

CipSoft só visa o Lucro e não presta atenção para seus clientes,criaram formas de ganhar mais dinheiro(Trocando nome,mudando de mundo,Trocando de email mais rápido,nova RK que chega horas depois do deposito do dinheiro e muito mais).Pra mim é lenda essa parada de banir bot,tenho vários amigos e conheço vários TOPs de vários mundos que estão de boa huntando com seu Elf,Mage,Ng e usando Mult client ://

Sinto saudades do 7.6

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Tibia - Dos primórdios à evolução
    Por Kayloxer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 52
    Último Post: 26-04-2016, 16:10
  3. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin