Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Você realmente acha que a cip ja baniu + de 80 mill acc? [Discussão + Opinião]

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Você realmente acha que a cip ja baniu + de 80 mill acc? [Discussão + Opinião]

bem estou aqui para relevar um assunto polemico , BOTS .
    A cipsoft alega ter banido mais de 84 mil accs desde o inicio do seu "programa anti botters" só que tem uma questão. se realmente foram banidas 84 mil accs ativas, porque a media de numero de players online não tem caido consideravelmente?

atualmente a média de uma tarde tibiana no dia de semana é mais de 42 mil
    e nos fim de semanas ultrapassando os 50 mil.

oq vcs acham.. se a cipsoft tivesse banido realmente 84 mil accs porque nao divulgaram elas? ou porque simplismente ninguem ve mais que meia duzia em seus mundos bans a cada mês.

Comentem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava pensando nisso tbem,mais o problema é que a cip só bane os moneymakers lv 20,intão já criam outra conta e começa tudo denovo,por isso o número não cai.
    E os lvls altos que são banidos/deletados o vicio fala mais alto e eles voltam.

~HardLife

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tire a prova vc mesmo, no dia de mass ban, fique com um char online ali na ilha do tutorial, e veja quantos chars são criados, isso nos dias do mass ban como hj
    os cara toma ban num char e ja cria outro pra botiar enquanto nao sair o ban do anterior

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sao necessariamente 84mil accs, tem accs q foram banidas 2 vezes, e a maioria é moneymakers como falaram, foi banido criam outro na hora, geralmente hl nao usa bot no char principal se for inteligente + se for deletado eles sempre voltam a jogar
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo....
    Bane, bane, bane e bane dinovo e não resolve...

Publicidade:

[IMG]http://www.********.net/images/law_singn.jpg[/IMG]

Quer um servidor de proxy exclusivo para sua Guilda?
    Entre em contato:
    www.********.net

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CipSoft deveria postar uma lista de todos jogadores banidos. Sendo assim, comprovaria os banimentos e colocaria medo nos outros botters que não estão acreditando nesse sistema.

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se baniu mais de 80 mil eu nao sei, 2 acc minha foram pro bob
    dia 22 tamo aê na atividade HAHAHA
    enquanto isso vou upando outra né, bot nunca mais ((((((

Banido
    Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<editado>
    Última edição por Emanoel; 02-02-2010 às 15:25. Razão: Apologia ao uso de bot.

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também tenho está dúvida, 80 mil realmente é um número bem alto mais a grande maioria são contas secundárias que levam ban hoje e no outro dia o dono tem outro char upando para virar o famoso moneymaker.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio eu que sim, fui banido em 2 contas makers, e já fui ban uma vez em meu main char.

Agora, com esse treco de final W. forevah, vou deixar de usar pra sempre no meu main, mas não sei se vou resistir a tentação de largar nos makers.

é complicado quem já usou parar, é que nem uma droga, você fica dependente dela.

tive uma boa sorte de meu main não ser pego no mass ban do FW pra sempre.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem