se voce nao quer treinar skill:sorc
se voce nao gosta de treinar ml:pally
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
se voce nao quer treinar skill:sorc
se voce nao gosta de treinar ml:pally
Prefiro paladinos porque mages são mto fracos (pouca life) e isso me irrita. Sem contar que minha internet é lenta e instavel, o que é arriscado para um char frágil.
Paladino não precisa de MUITO treino, pelo menos não no começo. O tempo que voce perde treinando skill voce consegue caçar (e os skills sobem caçando também).
Não adianta voce ter skill 90 no level 40, sendo que um pala level 80 com skill 80 te mata em 2 minutos (Stars) e faz voce perder todo o seu treino.
Paladinos só não são melhores que mage pois não tem hit fixo.
olha eu prefiro sorc...
nao por causa disso ou daquilo em especifico
mais pq eu simplesment sempre gostei de mages....
agora low lvl os dois vao sofrer e tal(na real todas as voc sofrem, cada uma ao seu estilo), e depois em lvs mais altos cada uma toma seus rumos, que acho q todos sabem já e nao vale a pena lembrar.
acima de tdo a pessoa tem q jogar com um char q goste do estilo de jogo e tal q te anime.
se vc vai ficar free, pega o pally, com pouco treino vc ja pega skills 80 e sai caçando coisa decente. agora sorc free é horrivel, se tem uma coisa ruim é mage free

Eu acho que você seguir a opinião dos outros não vai ser a solução , uma coisa eu digo , Paladin é mais fácil , principalmente pra free (so o ruim é ter que ficar comprando royal spear no trade) , se for ter um mage free desista , sério mesmo

Usa o mage, premium não é tão necessário, ponha premium quando tiver vontade...
Na minha opinião pra premium nao tem lv pq toda hora é bem vinda uma P.A sempre será otimo pra todas as vocações principalmente mage é vital se quiser um dia ser HL.
@Topic
A escolha tem que parti de você, so tem uma coisa sorc Free nao vai pra fente.. essa é a verdade.![]()
Última edição por lucas0098; 06-03-2010 às 19:38.
Quer dica gosta de coisa facil palla . meu palla lvl 20, skill 80/80, equips para lvl 50 solava dragon
Sorcerer eh dificil tem q saber baixa hp mas eh muitooo divertido mas eh logico sem premmy num dá nada Sorcerer
[userbar]20/000000/000000/0/Fraik%20Shooter.png[/userbar]
Tipo, mano você solava dragon lv 50 com blocker né^^... ou você é maluco de ir draggy lv 20 e corre risco de toma HS ¬¬..
Não fala que paladin é facil não, se não souber jogar com ele, vai se dar mal, a unica diferença é que pally junta gold sem toma waste, mais já o sorcerer toma waste ate conseguir ir nos earth elemental que ai ele começa a ter um lucro até consideravel.
Última edição por lucas0098; 08-03-2010 às 18:51.