Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Mudança de nome de personagem

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tutorial Mudança de nome de personagem

Mudança de nome de personagem

Através deste tutorial, você aprenderá a alterar o nome dos seus personagens.

Siga os passos atentamente:

1º passo - Acesse o site do nosso parceiro (BoaCompra.com) e faça o pedido/pagamento do serviço. Lá você escolhe qual personagem será renomeado. Clique na imagem abaixo para acessar o site:

2º passo - Acesse a sua conta em Tibia.com (https://secure.tibia.com/account/?subtopic=accountmanagement)

(Clique para ampliar)

3º passo - Clique no link "Extra Services"

(Clique para ampliar)

4º passo - Observe o status do serviço ("paid" - "pago"). Clique no link "view"

(Clique para ampliar)

5º passo - Se estiver tudo OK, o status da mudança de nome ("Name Change State") estará como "confirmação do usuário pendente" ("user confirmation pending"). Clique no botão "Edit"

(Clique para ampliar)

6º passo - Escolha um novo nome - lembrando que o seu nome deve obedecer às regras de nome do Tibia (Regras do Tibia), para que você não tenha de renomear o seu personagem mais tarde ("namelock"), podendo até ser punido por isso.

(Clique para ampliar)

7º passo - Confirme a mudança, clicando no botão "Yes"

(Clique para ampliar)

Pronto! O seu personagem foi renomeado com sucesso!

(Clique para ampliar)

Na página do seu personagem, o novo e o antigo nome ("Former Names") serão apresentados. Outros jogadores ainda poderão te procurar no site usando o antigo nome. Após 6 meses, o antigo nome será apagado.

(Clique para ampliar)

Tutorial criado por GrYllO, com a colaboração da Equipe TibiaBR

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 04-03-2010 às 15:14. Razão: Revisão.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, vou colocar no índice do suporte! :riso:

Registro
    25-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Jogo em keltera, todos sabem que a hell se acha a dona do mundo e eles fizeram uma hunted list, nem sei se isso e correto, mais quero saber se com a mudança de nome o nome do meu char vai sair desta lista:
    http://lite.tnuc.org/?id=MakerToKill

espero uma resposta o mais rapido possivel.

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Desconhecidonomomento Ver Post
    Jogo em keltera, todos sabem que a hell se acha a dona do mundo e eles fizeram uma hunted list, nem sei se isso e correto, mais quero saber se com a mudança de nome o nome do meu char vai sair desta lista:

Se eu não me engano somente quandoa tualizarem a lista

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Desconhecidonomomento Ver Post

Infelizmente não, pois quando eles forem até o site oficial e digitarem seu antigo nome, serão redirecionados ao seu novo nome, após 6 meses mais ou menos o seu antigo nome vai sumir e você estará completamente camuflado, mas acho que vão saber que é você antes disso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse sistema de Former Names devia ser opcional...

[]'s

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom.

Não lembro muito bem, mas acho que são 3 meses para poder usar novamente o nome de um Char deletado, é isso mesmo, 3 meses?
    Última edição por Godofredo; 12-04-2012 às 12:16.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onii Ver Post
    Muito bom.

Não lembro muito bem, mas acho que são 3 meses para poder usar novamente o nome de um Char deletado, é isso mesmo, 3 meses?
    Parece que esse tempo varia. Segue a resposta do FAQ:
    Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Eu posso renomear meu personagem?

Sim, você pode renomear seu personagem por uma taxa de 6,95 EUR.

Para fazer isso, entre em sua página de conta. Clique no botão "Edit" (editar) ao lado do nome do personagem, na lista de personagens. Clique no botão "Change name" (mudar nome). Na próxima página, digite o novo nome do personagem. Obviamente o novo nome deve estar dentro das regras, ou você correrá risco de namelock ou até mesmo de banimento. Confirme o novo nome. Você pode agora pagar pelo serviço clicando em "Purchase" (pagar). Você só poderá pagar por cartão de crédito através do Tibia Payment System, ou através de um revendedor.

Enquanto o serviço não tiver sido pago, você poderá cancelá-lo ou editar o novo nome, na seção Extra Services (serviços extras) da sua página de conta.

Caso tenha pagado pelo serviço antes de escolher um novo nome, vá na seção Extra Services. Clique em "view" (ver) na entrada correspondente para ver seus detalhes. Clique em "Edit" para digitar o seu novo nome. Assim que você confirmar, o nome será mudado instantaneamente.

Tópicos Similares

1. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem