Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: sobre compra de PA pelo jogo

Registro
    28-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção sobre compra de PA pelo jogo

eh ilegal vender e comprar PA pelo jogo? assim usando Gps. tpo, to querendo levantar auguns K e to pensando em vender agora q consequi uma grana extra aqui no trampo, ai queria saber se tem problema anunciar no trade e taus.
    vlwzao ai pra quem responder ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "No Bom Combate, atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo."

M.E.T.M.P.F.P.D.Q.P.M.T.G
    Movimento Eu Torço Mais Pro Flamengo Perder Do Que Pro Meu Time Ganha.

Registro
    19-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo o que eu saiba não é ilegal, apenas é ilegal se você anunciar no trade ou algo do tipo. Se for vender premium account, tente sempre vender pra alguém conhecido ou amigo de amigos!

Podem até falar que eu falei merda falando que não é ilegal e bla bla bla, mas uma vez eu vi em algum tópico falando sobre isso.

Tibia Suporte please.

~Cya
    #

Aut viam inveniam aut faciam

www.flogao.com.br/absenss

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.tibiabr.com/regras
    É ilegal, mas se comprar sem anunciar no trade não vai ter problemas.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que é fora das regras do jogo é ficar anunciando no Trade, mas se for algo mais pessoal sem chamar muita atenção acaba não sendo nada demais.
    Mas uma recomendação minha é ter muito cuidado com isso para não acabar sendo roubado ou sua conta ser banido por pagamento inválido, de qualquer maneira se quiser comprar premium time assim é recomendável ser com alguém de extrema confiança e melhor ainda se você conhecer a pessoal pessoalmente.

Abraços.

Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po brigadao ai pra tdos entao ^^ vo tentar vneder so pra quem eh da guild msm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "No Bom Combate, atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo."

M.E.T.M.P.F.P.D.Q.P.M.T.G
    Movimento Eu Torço Mais Pro Flamengo Perder Do Que Pro Meu Time Ganha.

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    O que é fora das regras do jogo é ficar anunciando no Trade, mas se for algo mais pessoal sem chamar muita atenção acaba não sendo nada demais.
    Mas uma recomendação minha é ter muito cuidado com isso para não acabar sendo roubado ou sua conta ser banido por pagamento inválido, de qualquer maneira se quiser comprar premium time assim é recomendável ser com alguém de extrema confiança e melhor ainda se você conhecer a pessoal pessoalmente.

Abraços.
    exatamente o que o moço aqui disse, vai cobrar quanto por uma pa? haha

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arquero Ver Post
    po brigadao ai pra tdos entao ^^ vo tentar vneder so pra quem eh da guild msm
    Cara, não faça isso com sua grana suada fruto do seu próprio trabalho. Tem tanta gente no Brasil passando dificuldades por falta de grana e você trocando por dinheiro virtual... que mau exemplo, guri :closedeye

Registro
    20-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Cara, não faça isso com sua grana suada fruto do seu próprio trabalho. Tem tanta gente no Brasil passando dificuldades por falta de grana e você trocando por dinheiro virtual... que mau exemplo, guri :closedeye
    Não quero te ofender mas a grana é do cara... se ele quiser gastar tudo com prostitutas e dorgas ou tibia problema é dele

@topic

vende pro povo da guilda que tem mais intimidade cntg e cuidado com roubos e tal
    Tchururu

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é ilegal vender, mas também não vamos oferecer aqui espaço pra discutir como você irá fazer isso, o que poderia acabar caracterizando o que é realmente ilegal, a propaganda. Enfim, faça o que seu coração mandar, desde que não quebre as regras fazendo propaganda.

Lembre-se que tal prática não é recomendada pela CipSoft, e, consequentemente, pelo TibiaBR.
    Última edição por Girafales; 22-02-2010 às 23:06.

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem