porque as áreas "level" e "skill", que são as mais importantes, vc nao preencheu? =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




porque as áreas "level" e "skill", que são as mais importantes, vc nao preencheu? =/




Name: Lady Gauy
World: Harmonia
Level: xx
Skills: xx/xx
Created: 1 de Março de 2010.
Status: Ativo
só por essas screenshots, da pra ver que tu é botter.. denunciem o salafrá***




Name: Lady Gauy
World: Harmonia
Level: xx
Skills: xx/xx
Created: 1 de Março de 2010.
Status: Ativo
Porra.
Fico muito quando nego não sabe nada ja fica "é bot" e mimim.
Eu juro por Deus, vou criar um tópico desses por esses dias ai, se nego vier falar "é bot" eu vou mandar toma no c*** e serei banido. Claro. Mas quem fica acusando de Bot que não tem provas não pode ser banido? FICO PUTO COM ISSO.
@Topic
Parabéns velho.
Continua assim, o importante é não desistir.
Fiquei curioso nas Skills!
Kra, qm usa um avatar do Marcelo Dourado? wtf, onde esse mundo vai parar?
@tpc: Gratz.
![]()




Eu çou phoda por que e tenhu um avatarzenho do marcelenho douradenho !1!one!one1
#tpc
Ta super organizado cara, mas tipo, por mais que o level e os skills estejam baixos você deve postá-los.
Ali no status atual você coloca os equipes + skills e o ultimo up level, seria um bom jeito de organizar.




Name: Lady Gauy
World: Harmonia
Level: xx
Skills: xx/xx
Created: 1 de Março de 2010.
Status: Ativo




Boa sorte com o char, vou acompanhar o LT.




Name: Lady Gauy
World: Harmonia
Level: xx
Skills: xx/xx
Created: 1 de Março de 2010.
Status: Ativo