Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: O PERFIL DO VIADO!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight of Arcania
    pqp, veio... vc esqueceu uma coisa...

Ser Cruzeirense = VIADAGEM MOR!
    ser gaucho = 100 comments
    se dizer macho = bixa enrustida
    Esqueceu outra coisa
    Samba = viadagem
    Bahia = Samba = Viadagem
    xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Arvandoor X
    Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pior que tem um item ai que tou no meio, que bosta, ¬¬

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é legal preconceito concorda?
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    - É proibido qualquer forma de racismo, seja ela de cunho moral, credo ou raça.
    Esse tópico deveria ser fechado, pois está tendo um certo preconceito contra os homosexuais.
    Última edição por claudio; 03-05-2005 às 11:19.
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por claudio
    Não é legal preconceito concorda?

Esse tópico deveria ser fechado, pois está tendo um certo preconceito contra os homosexuais.
    Sinseramente não acho q está tendo preconceito neste topic
    o topic bota questões sociais q o enviador do e-mail, diz ser coisas de viados....
    agora vamos pensar, eu mesmo, faço 5 coisas q estão naquela lista, e não fiquei triste ou algo do genero, ao contrário eu achei muito engraçado!
    Agora vamos supor se um homosexual vem ver este topic, oq ele vai achar? bom ai eu não sei, porem, não acho q ele vai se ofender com algo, pois, se ele já é um viado, não tem pq negar a situação, no texto não mostra nenhuma especie de ofensa ao homosexuais =/
    nom sei da onde vc surgiu, mas vc tem uma mania muito chata de ficar bancando o usuario todo bonzinho, fingir algo q vc não é, só vai t prejudicar, só estou avisando =P

E sobre o texto eu eu achei muito engraçado XD!
    auhauhauhauhahuahuahuauauhahuauhah

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Banido Avatar de Celso Dias
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehe sorte q eu não faço nenhuma dessas coisas x) mas esse negocio d toma laranga com mamao nao é coisa de fresco não.Ve se os cara gosta de toma tudo misturado? Eles gostam de puro.Homem qui é homem mistura tudo XD eu ja bati ovo cru com fibra, leite, achocolatado (XD) , mamão, banana e maçâ :O
    fiko bom mais deu uma dor d barriga faz uns 5 anos.

Publicidade:

Banido Avatar de Jazz
    Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao acho tudo isso ruim...
    1º- tomar coca na lata (ou qquer otro refrigerante) pode pegar duenças (graves) vc nao sabe...mas essas latas estao em um deposito...e todo deposito de ratos! então um rato pode ter mto bem mijado na lata, e vc ta bebendo mijo dele! :10:
    2º eu gosto de gelo e limão na coca cola...e nao da pra por gelo e limao dentro da lata...
    3º eu fico parado na escada rolante sim, nao so troxa, se ela anda sozinha, pq vou subir? dexa q ela sobe sozinha -.-"
    4º cicatrizes? haha, ele só não é desengonçado, q cai por qquer coisa! ( eu tenho uma na testa, dei de cabeça na mesa -.-")
    5º- pra mim domingo é sinonimo de futebol, cerveja, mulher e outras...e qual o pobrema de passear no shoping tomando sorvete com a sua NAMORADA, sorvete é bom, eu gosto, todos gostam eu acredito =P
    6º e acho que nenhum retardado vai deixar de fazer exercicios só pq vc acha q é de viado (mas na verdade não é)
    entao vc quer dizer que akeles caras das olimpiadas, que fazem akelas coisas nas argolas são viadinhos? haha...só pq tem musculos? e musculos se conseguem com ginastica, exercicios, tudo...
    FLWs

ps: NÃO ROBEM MEU "FLWs" É MEU ®

Banido Avatar de .Yo4FuN
    Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff... falo o garoto maxo... uahauhauhhua

Toskeira... uso camisa rosa pah trabalha...

crinçada, sussega o faxo...

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que isso aí não ofende ninguém não...
    como eu já disse.. é difícil alguém não fazer nada disso aí mesmo..
    e eu admito: EU PEGO SACOLA PELA ALÇA!

qualquer um que ler isso aí deve perceber que é só brincadeira -.-

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como alquem ja falou ai,tomar refrigerante na lata tras doenças ,e eu ja soube de casos q pessoas morreram por issu(latinha de refrigerante é mais suja q banheiro publico),se tomar coca na lata é coisa de homem e morrer ,e tomar coca no copo é coisa de viado e naum morrer,prefiro ser viado=/

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha opinião o tópico tem muita baixaria,mas acho que ninguem vai se ofender(eu acho),apesar de ser um tanto engraçado,em certos aspectos,so gostei mesmo quando ele fala das cores,o resto não ri muito,...

Publicidade:

Permissões de Postagem