Pow...alguem pode me dizer onde eu pego tibia 7.1???
Vlw aew......![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pow...alguem pode me dizer onde eu pego tibia 7.1???
Vlw aew......![]()
Um simplório, frio, gigantesco, calculista e principalmente ao melhor estilo Van Gogh (louco):
NÃO
Por que?
Aqui não se pode obter nada relacionado a OT... e nen a versões anteriores de tibia.
é concordo com o kra de cima.....nenhum programa relacionado com ot tem aqui.....pq esse site é um site correto !!!!!!
OT eh ilegal.. eh copia de um jogo que uma empresa tenta manter..... num forum dum fansite oficial do joo oficial naos e pode falar sobre esse tipo de assunto.....
aBRacos
O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!
eh isso aew...
Fora OTserver!!!!!
Mundo: Elera
Nome: Thiago Druida
Voc: Druida
Lv: 8
Solta Orshabaal em carlin plz!! xD Nos queremos ele lá!
http://img397.imageshack.us/img397/1...shabaal6qs.jpg
:10: NÃO PODEMOS POSTAR NADA RELACIONDO AO OT :10:Postado originalmente por Glanz
Antes de perguntar absurdos leia as regras
Calma gente.
Ele não falou nada relacionado a o otserver.
Apenas pediu a versão do tibia 7.1
Se existe alguma relação, ninguem sabe.
Então vou lhe ajudar, se você usar para coisas ilegais, a culpa é de inteira responsabilidade sua.
Tutoriais sobre o TibiCAM (Download) 7.4Postado originalmente por Anderslash - 19-09-2004
Flw's![]()
Resposta Gerada Automaticamente
A pessoa quer o tibia 7.1... que problema há nisso?
Agora o que ele vai fazer.. problema dela.. ele nem comentou otserver... portanto.. np
Visitem me Life Thread clicando AQUI
Realmente... me precipitei.... depois de inumeros topicos sobre OT server vejo um ingenuo topico pedindo a versao 7.1 e jah fui falando merda..... desculpe-me...
aBRacos
O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Pow.....vlw aew mesmu......e...naum tenhu intensaum de usar issu pro Ot server......Tava vendu c a velha ver saum ainda faiz download da nova.....ou seja, se ela ainda esta fazendu a atualização......Gente nervosa...mais agradeço pela ajuda.....vlw mesmu......Fuiz...
<<< HaiL Brasil >>> <<< HaiL SP >>>
Sem Mais,
Glanz