Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Novas magias e novas quests

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novas magias e novas quests

Antes de mais nada, queria pedir que vcs fossem com calma, eu li o Tópico da quest dos dragons aqui no propsal, e vi os mlk ownando o criador do tópico, eu vi que vcs são contra a criação de quests mas é que sinceramente eu acho q essa ficou bem bolada, portanto c vcs não gostaram, não precisa me ownar nem ownar minha mae, basta colocar reprovado e se possível explicar por que, agora que eu já avisei, vou direto ao ponto.

Eu tive essa idéia por achar pouco RPG o fato de qualquer um com dinheiro poder comprar uma magia e sair usando a torto e a direita, aqueles que são bons no PvP acabam usando as mesmas magias que um bot com script pra PK, e é claro, só da SD e as vezes summon, os preferidos da galera pra poder PKlizar são os orcs bezerkes e liders, alem do DS e raramente FE, mas as magias que eu bolei não são para substituir as classicas SD, HMM, GFB, AVALANCHE e outras tão amplamente conhecidas, isso porque elas teram sérias restrições quanto ao uso, e serão usadas mais em situações de emergência, como para fugir ou até matar um PK, ou quando o Blocker da sua hunt já era e vc tem que fugir de algum monstro forte que por enquanto vc não consegue solar, alem de poder ser usado em uma war, mas é claro, nescessitando uma boa estratégia devido as restrições. Agora vou explicar cada magia, e explicar um pouco, apenas o MUITO BÁSICO de como consegui-las:

1° Para Druids, Sacred Poison, Elemento Terra ():

Os magos shamans de Nibelor descobriram atraves de magias e com a ajuda dos mestres Druids do Tibia uma coisa que abalaria a confiança até da mais confiante das criaturas venenosas, descobriram que todos os venenos do tibia, de todas as criaturas, das mais fracas criaturas venenosas como as Poison Spiders ate as mais poderosas como o filho do terrível Verminor (Son of Verminor), são em base iguais, mas seus compostos venenosos principais são completamente diferentes entre si, tão diferentes que resolveram testar se uma criatura venenosa comum como um Scorpion era imune ao veneno de uma criatura diferente como o veneno de uma Tarantula e vice versa, o resultado foi aterrador, descobriram que o veneno da Tarantula não apenas afetava o Scorpion como também o matou, e o veneno do Scorpion também matou a Tarantula, eis que resolveram se aprofundar em sua descoberta. Recolheram uma amostra do veneno de cada criatura venenosa existente por sobre o globo Tibiano inclusive o veneno do temido filho do senhor dos venenos, o terrível Verminor, através de muitas tentativas e erros, os magos druids conseguiram aquele que parecia o veneno mais terrível do mundo, aquele que criou o conceito de veneno, descobriram que criaram uma réplica idêntica ao veneno de Verminor, um veneno que por ter essa origem, mesmo a réplica quase corrompeu os magos druidas, e quase invenenou-lhes a alma, transformando-os em servos do mal e adoradores de Vermino e os outros 6 mestres demônios, então, antes que isso aconteça, decidiram, sacrificar o veneno em nome dos verdadeiros deuses do Tibia.
    A resposta divina foi surpreendente, um veneno completamente novo, um veneno de igual poder ao veneno de Verminor, só que como sua origem, esse veneno era sagrado, e apenas os controladores do elemento terra, os Druids, poderiam aprender a usar seu magnífico poder, resolveram testar seu poder no filho de Verminor, o veneno o corroeu e o matou em questão de tempo, os deuses então mandaram um recado, disseram que aquele veneno afetava por igual qualquer criatura, mesmo os mais fracos orcs que são fracos contra qualquer veneno comum, sofreriam exatamente o mesmo dano que a mais venenosa das Giant Spiders, mas avisaram também que para poder usar os seus poderes, aqueles que o quiserem deveriam bebê-lo, e sobreviver, até que ele se funda com seu sangue, ou seja, até que ele pare de afeta-lo, a assim o fizeram, foi uma luta desesperada para sobreviver, usando conhecidas mas poderosas magias de cura e tomando elixires que lhes regenerava seu poder mágico permitindo-lhes usar novamente essa magias, dentro de algumas horas o veneno já não os causava nenhum mal, e então puderam usar seu poder, mas ele lhes sugava muito de sua alma (pontos de Soul) e para poder usá-lo outra vez, teriam que se recuperar do seu uso anterior, com o passar do tempo, decidiram ensinar aos druids essa poderosa técnica, mas o próprio Verminor, adentrou solo sagrado, e roubou o veneno, por estar em solo sagrado nem os mestres Druids nem Verminor conseguiram se atacar, os mestres druids precisam criar novamente esse Veneno, mas agora, devido a invasão de Verminor, uma ponte entre o mundo Tibiano e o mundo do Inferno foi criada, e eles tem que cuidar diariamente para que nenhuma criatura faça a perigosa travessia através dessa ponte, portanto nenhum deles tem tempo para recolher os venenos do mundo e recriar aquele terrível poder, precisarão da ajuda de outro bravo e destemido Druid para fazê-lo, se isso não acontecer, o Veneno será esquecido apos a morte daqueles que já possuem seu poder.
    Dados da Magia:
    Uso de mana: 350 de mana
    Uso de soul: 10 soul points
    Dano: Mínimo = SD, médio = 1.5 x SD, Maximo = 2.5 x SD (A referencia de SD é sempre no seu dano Maximo, ou seja, o mínimo da Sacred Poison e o Maximo que esse personagem hitaria com uma SD), causa dano do elemento terra, mas afeta por igual qualquer criatura, seja ele forte, imune ou vulnerável ao elemento terra.
    Porque a magia é tão fodona? : Por causa da quest para consegui-la, ela te levaria para lugares muito perigosos, em que em sua maioria vc teria que ir SOZINHO, além disso, porque c vc n tiver uma boa habilidade em druids, vc n conseguira passar de algumas missões, ou seja, bye bye bots.

2° Para Sorceres, Heart Fire, elemento fogo ():

Fala-se sobre a lenda de um sorcerer muito poderoso, mas que desistiu de lutar para criar uma família junto com sua amada, e assim foi, o Mago, sua mulher e seus 3 filhos, ele esqueceu de sua antiga vida, mas aqueles que passaram por ela não se esqueceram dele, um demônio na forma de dragão (Demon + Dras = Demondras), que fora derrotado por esse mago a muitos anos, e agora queria sua vingança, ele descobriu onde esse mago morava de foi ate la, quando ele achou a pequena casa de campo descobriu que apenas a família estava la, o mago e seu filho mais velho de 18 anos foram caçar a comida, então o demônio dragão matou sua família e voltou para sua caverna, voltando para casa o jovem rapaz e seu pai se depararam com uma casa queimada e cadáveres se despedaçando em cinzas, logo o mago já reconheceu aquele fogo e seu poder, e foi junto com seu filho que já era um aprendiz experiente muito alem de muitos outros magos mais velhos e com mais experiência, uma ajuda valiosa contra a batalha que seguiria.
    Chegando a caverna a batalha já se iniciou, pois o grande dragão já esperava pela visita, a batalha foi intensa e no auge dessa batalha o jovem rapaz foi gravemente ferido, o Mago se encheu de ódio e usou uma técnica proibida e tentou selar o dragão no inferno, ele então tentou abrir um portal que apenas poderia entrar alguma coisa, jamais sair, um buraco para o inferno e não uma ponte, mas para fazê-lo tem-se estar semi-morto e ele o fez, depois de enfiar uma faca em seu coração ele conseguiu se desligar de seu corpo e abrir esse portal, e enquanto empurrava o dragão, ele se descuidou por sua preocupação com seu filho e o dragão conseguiu sair do portal e tentou atear fogo ao espírito do bravo mago, quando ele o fez a alma dele absorveu esse poder, uma reação inesperada na verdade tanto inesperada para o mago quanto para o dragão, o poder era imenso, tão grande, que ele após ele voltar para seu corpo para terminar com a batalha ainda sentia aquele poder magnifico, e lançou um ataque para o dragão, o ataque lançou um fogo inesperado, diferente de qualquer outro, o mesmo fogo do dragão, parecia que o mago havia se tornado metade homem metade dragão ou demônio, ate hoje não se sabe que tipo de monstro aquela coisa é, o ataque feriu o dragão, mas não seu corpo e sim sua alma, que por ainda estar ligada ao corpo sofreu um dano terrível, do contrario poderia ter acontecido a mesma reação inesperada de antes, metade da alma do dragão foi destruída, o que fez seu poder diminuir em 50% para sempre, nunca mais ele seria tão poderoso, ao termino da batalha ele se voltou para seu filho, e lembrou-se da técnica que usou para tentar mandar o dragão para o inferno, pensou que poderia dar sua energia vital para seu filho, para que ele pude-se voltar a viver, e o fez, logo o jovem voltou a vida, mas algo estava errado, ele se lembrava de quem era e toda sua vida, mas também se lembrava de toda vida de seu pai inclusive da batalha que acabara de acontecer, e sentiu toda a raiva que seu pai sentiu, descobriu que toda vez que essa raiva era muito intensa uma raiva nascida do coração, ele conseguia lançar aquele fogo supremo que feria a alma, depois disso passou a vida procurando esse dragão para terminar a batalha inacabada, hj em dia, sem filhos e mulher, a beira da morte inevitável para todos, ele precisa passar seu conhecimento para algum sorcerer experiente, para que esse possa terminar sua vingança e proteger a humanidade daquela terrível besta chamada Demondras.

Dados da magia: exatamente os mesmos dados da magia anterior, dano, porque é tão fodona, tudo.

Quais são os pontos positivos dessa quests e magias? Seriam muito fortes e pelas suas caracteristicas de uso seriam melhor usadas apenas em situações de emergencia, é claro, se tiver muito abuso por parte delas podemos aumentar o gasto de mana e soul points, seriam raras de serem vistas dando status a quem as tem, por ser muito dificeis de se conseguir, alguem noob com experiencia em programar bot não conseguiria derrotar os monstros da quest. Os pontos negativos eu nem me preocupei em pensar pq eu to ligado que a partir desse post vai vir uma enchurrada deles.

Eu ainda não pensei em magias legais para pallys e kinas, mas eu quero pensar, postei isso aqui apenas para saber a opinião do povo do fórum, se vcs gostarem eu posto de kinas e pallys.

NÃO É RUNA, VAI SER UMA MAGIA IGUAL EXORI TERA/FLAM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Looking for a Name; 21-02-2010 às 10:29.

Registro
    05-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mínimo = SD, médio = 1.5 x SD, Maximo = 2.5 x SD:eek:

Deixa eu ve se entendi, uma runa pra druida que tira 2.5x mais que Sudden Death e uma nova magia pra sorcerer que tira a mesma coisa...

Se druida consegui cria magias tao poderosas quanto sorcerer.....pra que diabo existe sorcerer entao???:confused:

REPROVADA

mas legais as historias
    Última edição por Pepton Ridus; 20-02-2010 às 22:50.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip dificilmente aceita uma proposta de Quests, porém bem interessante sua historia, algumas partes deu uma viajada tensa.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueci de dizer, não é runa, alem disso, Druids ja tem a mesma força que Sorcerers hj em dia, tem aquela UE de gelo que é otima em caçada de demonios ou dragons, a unica diferença é que não fazem SD mas eles podem comprar vendendo AVALANCHE, que é muito mais usada que GFB ou THUNDERSTORM.

Tópicos Similares

1. 2 Magias Novas Para Sorcerer
    Por Daelzek no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 8
    Último Post: 15-02-2010, 00:44
  2. Novas Magias [-OT][+4]
    Por WindWalkeR no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 16
    Último Post: 07-02-2010, 13:15
  3. Update teaser 5: Novas quests
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 182