Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 118

Tópico: Tutorial knight 1-75 (FREE ACCOUNT) SWORD

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    11-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante do tutorial, ficou bem explicado e engraçado.
    Mas vou ter que citar alguns erros:
    No mapa da Island of Destiny os lugares de sorcerer e paladin estão trocadas.
    Causas? Acho que o certo seria calças né?
    Usar exana pox para curar o poison de swamp troll? Acho que seria melhor usar exura porque 1 de life nao é muita coisa e usando exura se economiza mana.
    Você diz que é preciso uma scyethe para chegar na cave de rotworm, mas eu acredito que só é mecessario uma machete. (Corrija-me se estiver errado, faz tempo que eu nao sou free)
    Acredito que falando quais itens são necessarios para a quest desert, você deu spoil.
    Isso de por os créditos no meio do tutorial ficou ruim. Ponha os créditos somente no final do tutorial.
    Tirando essas pequenas coisas o tutorial esta bom, tio Victor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Luucas Ferreira; 21-02-2010 às 09:55.

Registro
    30-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Critica

Tente nao ofender muito

se o cara for newbie ( level baixo ) e ele acredita que vai ganha aquele super 7 la ai tu chama ele de burro ele vai fica constrangido

Evite issu para um otimo tutorial

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, eu vou corrigir isso, ja tou continuando o tutorial , ai ja motei o machete, acho que não ofende, quando um newbi, perceber, ele vai rir ou pelo menos achar engraçado, ele não vai se ofender, os erros de gramatica eu ja corrigi, quando terminar essa edição vão tar corrigidos, o exana pox eu so falei que cancela o efeito de veneno, ai o newbi que me chama de tio :mad::mad:, disse que não ia levar dano de poison!, entendão, pelo - tem uma rasão para cada erro, o que não tem rasão eu ja corrigi, aquele burro que eu falei , não foi para ofender, foi para dar um tom mais engraçado no tutorial. Mais muito obrigado pelas criticas,são com os erros que as pessoas aprendem, eu agradeço! :riso:, eu não dei o spoil, eu so falei, oque os carinha presizão, isso não é spoil, o spoil é o caminho sem nenhum problema :triste:
    Última edição por VictorOS; 21-02-2010 às 09:33.

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tutorial esta melhorando.
    Mas vou citar os erros de novo:
    No meu outro post, eu não expliquei direito o negocio do mapa na island of destiny. Esta trocado os lugares de paladins e sorcerer. Paladin fica pra /\ >> e sorcerer pra << \/.
    Bows são vendidos por 130gps cada em Fibula, não 200.
    Elf arcanist dropam wand of cosmic energy, não wand of decay.
    Ainda acho que o ml esta muito exagerado.

Acho queÉ só isso.
    Última edição por Luucas Ferreira; 22-02-2010 às 08:07.

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu disse no começo do tutorial, isso é so uma base do que fazer com seu char, não pressisas seguir a risca!, tão como não pressisa botar esse ml super alto como vocês estão dissendo, eu so botei isso, porque foi desse geito que eu fiz!

Publicidade:

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tuto ta legal,sou sorc,nao entendo nada de kina mas ate eu sei que um kina lvl 50 com ml 8 eh meio impossivel,ainda mais sendo free account,fora isso otimo tuto que vai ajudar muita gente.

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá bom, mais ja está certo, obrigado pelas criticas :riso:
    Última edição por VictorOS; 22-02-2010 às 19:43.

Registro
    04-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpw.. eu to seguindo o tuto quero treinar até skill 60/60 aqui.. mas eu skill 22/23 i ja to 67% pro 9 :wscared:

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitz Ver Post

Tira essa imagem, esse spot de treino duplo é otimo para morrer, muito arriscado treinar ai, se o outro cara quiser te trapar, e vc bobear um pouco, dança fácil...

Eu não aconselho ninguem a usar armors melhores do que um k set, a sua grana deve ser investida em armas, mais nunca antes de upar o lvl, comprar varios lvls antes é waste, o preço sempre cai com o tempo, compre em cima do lvl, no lvl 100 consiga a sua fire born armor e seja feliz.

Esses monologos que o autor colocou são muito toscos... tira isso dai
    1° esse lugar eu tava treinando com meu PRIMO(antes de tentar dar uma de MR. fodão, leia o tutorial ok???)

2° leia o titulo do tutorial: tem Escrito la (FREE ACCOUNT 1 - 75) entendeu? ou tenho que desenhar.

3° Ei eu so botei esse "Monólogo" (é assim que se escreve esqueceu do "´")
    Porque o tutorial é muito longo e so foi feito para descontrair seu troxa, é muitas pessoa gostarão :mad:

4° lugar, você não leu nada , e acabou tomando no meio da testa :yelrotflm
    affe vei, esse povo que nunca le nada e fica falando coisa da um raiva da desg*** entendeu meu amigo?? :wscared:

Citação Postado originalmente por CaiiqueCR Ver Post
    Tpw.. eu to seguindo o tuto quero treinar até skill 60/60 aqui.. mas eu skill 22/23 i ja to 67% pro 9 :wscared:
    é que você ta fazendo errado, quando os dwarf tiver na vida vermelha, você empura ele, e corre, até ele desaparecer, aew você pega + 2 e vai treinar, seguindo esse esquema! blz amigo? espero ter tirado sua duvida!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

algumas imagens estão quebrando o layout. corrige isso, tá?

beijocas!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 4039
    Último Post: 18-05-2013, 12:05
  2. Tutorial Elite Knight 1 - 200 ;
    Por Serafan no fórum Knight
    Respostas: 64
    Último Post: 22-10-2009, 08:02
  3. Como se divertir ao tentar ser hackeado
    Por Leomancer no fórum Tibia Geral