Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: Resgatar o Velho e Bom Tibia...

Registro
    25-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legalzits Ver Post
    Vcs não cansam com esse tipo de tópico não???

Cara, vc acha q a cip vai volta com o 7.6???? nunk meu!!! passado é passado, sei que muitos aki adoravam mas a maioria nunk nem jogo o 7.6 ou menos....não sabe o qto era dificil taca SD com o mouse e ao mesmo tempo ter q healar na UH com o mouse tbm ou ter q escrever por extenso o nome da magia, o pessoal iria ficar irritado de so caça demon e warlock e heros pois so havia isso de interessante e q dava xp, vc acha q os players iriam querer voltar caça SCARAB???? não havia BOSS, tiquanda, não havia nda de interssante, seria leval voltar isso apenas pelo PVP onde o mesmo teria ajuda dos macros novamente, certo q ninguem numa war iria ficar tacando sd com mouse ne campeão...nem se healar na UH

peço desculpas por ser chato, mas 7.6 é passado pois tibia esta mto bom como esta
    Vendo isso a Cip devia conciliar o Pvp das antigas e monstros e graficos de hje!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria super interessante, mas acho inviável.
    Será que os caras da CIP têm backups daquela época para retrazer algumas coisas que tinham naquele tempo e que não tem mais hoje???
    Seria um servidor muito mais divertido, imagino, principalmente se fosse PvP.

FUI

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara se você procurar pela internet a fora irá encontrar essas versões do tibia para jogar. O que a CIP fez tá feito, o tibia evoluiu, para melhor ou pior a CIP nunca voltará com versões antigas. Até porque ela estaria admitindo que errou no processo evolutivo do jogo, tudo que fizeram foi para melhorar o game, se não ficou melhor, paciencia. Infelizmente, ou felizmente a realidade é essa.

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canstyle Ver Post
    Seria super interessante, mas acho inviável.
    Será que os caras da CIP têm backups daquela época para retrazer algumas coisas que tinham naquele tempo e que não tem mais hoje???
    Seria um servidor muito mais divertido, imagino, principalmente se fosse PvP.

FUI

Divertido onde??? so c for pelo pvp, por q eu duvido q vc guentaria ficar la mais do q 1 semana. sua druidinha ou sorcererzinha caçando na dragon hammer e depois skull staff ROTWORM, por q era isso q vc tinha q caça pra poder ir runando hmm pra poder mais pra frente caça guards ou scarab

não me venham com chorumelas q eu to ligado q ia bomba o primeiro mês, depois iria ser um server vazio.

jogo tibia desde 2004, mas o época triste viu...hj ta mto melhor, graficos melhores, roupas premmy fenomena..mas acho q deveria voltar akela roupa premmy com espadinha do lado..hsuashuas fenomena ...claro q hj tem dia o q estraga são os cave bot, nem digo pelos q usam bot pra pesca, runa, comer, pegar loot...
    A unica coisa q eu peço para a CIP é q de um ban no OLESZEK de UNITERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BOTTER FDP, 24h cave bot on...pqp -.-"
    Warrior Full
    Mage addon
    Oriental Full
    Nightmare addon 1
    Barbarian Full
    Knight Full
    Summoner Full
    Shaman Full
    Hunter Full
    Druid Full
    Wizard Full
    Nobleman Full

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Taverna | Lord of Tibia no MSN!
    Por Viny Lonny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26