Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Resgatar o Velho e Bom Tibia...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legalzits Ver Post
    Vcs não cansam com esse tipo de tópico não???

Cara, vc acha q a cip vai volta com o 7.6???? nunk meu!!! passado é passado, sei que muitos aki adoravam mas a maioria nunk nem jogo o 7.6 ou menos....não sabe o qto era dificil taca SD com o mouse e ao mesmo tempo ter q healar na UH com o mouse tbm ou ter q escrever por extenso o nome da magia, o pessoal iria ficar irritado de so caça demon e warlock e heros pois so havia isso de interessante e q dava xp, vc acha q os players iriam querer voltar caça SCARAB???? não havia BOSS, tiquanda, não havia nda de interssante, seria leval voltar isso apenas pelo PVP onde o mesmo teria ajuda dos macros novamente, certo q ninguem numa war iria ficar tacando sd com mouse ne campeão...nem se healar na UH

peço desculpas por ser chato, mas 7.6 é passado pois tibia esta mto bom como esta
    Vendo isso a Cip devia conciliar o Pvp das antigas e monstros e graficos de hje!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria super interessante, mas acho inviável.
    Será que os caras da CIP têm backups daquela época para retrazer algumas coisas que tinham naquele tempo e que não tem mais hoje???
    Seria um servidor muito mais divertido, imagino, principalmente se fosse PvP.

FUI

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já eu,imagino que se fizessem isso,teriam que fazer mais de um server...crieo que muita gente gostaria de jogar.
    And don't forget the Joker!

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Taverna | Lord of Tibia no MSN!
    Por Viny Lonny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26