Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Resgatar o Velho e Bom Tibia...

Registro
    02-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math Owns Ver Post
    Se abrissem um server 7.6 eu voltava a jogar :rolleyes:

Totalmente apoiado,a CIP cagou o jogo,mais poderia fazer um servidor para quem gosta de jogar :wub:

E não,nunca criaram um tópico parecido,magina...

E seção errada amigo ._.
    Eu acho que isso se encaixaria melhor no board de propóstas...

APROVADO

~HardLife
    Não é quem gosta de jogar, é a questão de poder jogar.

Não vai ter como ficar em um servidor em que você clica na runa e a usa, dai o cara pega o bot dele e taca bem mais rápido.

Você compra suas runas numa boa, juntando seu dinheiro, ai do nada você vê um cara lvl 70 com 30 maker fazendo uh.

Ou até um monte de cavebot por causa da stamina...

é bem mais complicado do que só criar, vai ser muito facil jogar de kina, deixa bot a vida toda com um monte uh healando pra cacete, palla na bolt vai ser muito tenso, as vocações vão estar muito desbalanceadas.

Ninguém vai jogar esse server mais de uma semana, o cara ta a anos tacando runa na mão, ai vai lá ficar tacando ela no dedo, puff.

Se tivesse isso eles iam voltar em 7 dias pro seus servidores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heykan Ver Post
    Não é quem gosta de jogar, é a questão de poder jogar.

Não vai ter como ficar em um servidor em que você clica na runa e a usa, dai o cara pega o bot dele e taca bem mais rápido.

Você compra suas runas numa boa, juntando seu dinheiro, ai do nada você vê um cara lvl 70 com 30 maker fazendo uh.

Ou até um monte de cavebot por causa da stamina...

é bem mais complicado do que só criar, vai ser muito facil jogar de kina, deixa bot a vida toda com um monte uh healando pra cacete, palla na bolt vai ser muito tenso, as vocações vão estar muito desbalanceadas.

Ninguém vai jogar esse server mais de uma semana, o cara ta a anos tacando runa na mão, ai vai lá ficar tacando ela no dedo, puff.

Só quem é bot hje que ia voltar em 7 dias, pq n ia consegui joga na mao, e tbm teria menos bot pq antigamente era diversao! Mais concordo que ia ter muito Maker de uh, e hje as vocaçao n sao equilibras por causa dos updates, o bot q equilibrou elas ow vc axa q akeles videos de mage corredo pra lá e pra ca, tacando sd em td mundo,tirando paralize, sem gastar 1pot pra healt é na mao?
    Vlw pelo coment ^^

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heykan Ver Post

apenas os boter noobs voltariam em 7 dias, nao é questão de ser mais dificil a dificuldade nas runas traz a diversao no pvp e players que jogaram naquela epoca e tiverao char decentes pra aproveita o pvp com certeza nao iriam querer voltar pro atual.

Registro
    06-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com certeza eu jogaria só 7.6...........bem melhor

Enquanto isso no tibia (guardia)
    10:49 Zorah Dark Knight [83]: fdp
    10:49 Pieechu [87]: im botting here
    10:49 Pieechu [87]: ;p
    ve se pode os caras estão discarados msm:mad:

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Casz Ver Post
    Só quem é bot hje que ia voltar em 7 dias, pq n ia consegui joga na mao, e tbm teria menos bot pq antigamente era diversao! Mais concordo que ia ter muito Maker de uh, e hje as vocaçao n sao equilibras por causa dos updates, o bot q equilibrou elas ow vc axa q akeles videos de mage corredo pra lá e pra ca, tacando sd em td mundo,tirando paralize, sem gastar 1pot pra healt é na mao?
    Vlw pelo coment ^^
    Sempre foi diversão, quem não se diverte que não jogue, a diversão dessa gente e ter lvl e fazer coisas legais, tipo matar o top, etc, é óbvio que eles vão deixar de bot.

O bot equilibrou as vocações? todas as vocações são boas desde que você saiba jogar com ela, todas tem suas vantagens, me diz o equilíbrio de antigamente, kina imortal, mage super cavalo...

Não adianta tentar dizer que não vai ter bot, todo lugar tem e todo lugar vai ter, até que a cip tome as devidas providências.

--------------------------

Citação Postado originalmente por Vitor The Best Ver Post
    apenas os boter noobs voltariam em 7 dias, nao é questão de ser mais dificil a dificuldade nas runas traz a diversao no pvp e players que jogaram naquela epoca e tiverao char decentes pra aproveita o pvp com certeza nao iriam querer voltar pro atual.
    Você acha que os botters voltariam? até parece, os caras usando runa na mão, ai o cara vai lá com o bot fazendo tudo pra ele e te mata mais fácil.

Dai quando eles viessem te matar super fasts tu ia ver a reclamação que ia dar pra cima da cip.

Publicidade:

Última edição por Heykan; 21-02-2010 às 12:55.

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

runescape tem uma coisa assim acho.. ou tinha...

eu jogaria, rookgaard era mais emocionante aquela epoca e fazer traps era uma verdadeira arte

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra melhorar o tibia, precisa nem de server novo so tirar os botters que ja ta bom .

:yelrotflm
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Banido
    Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para criarem um server de 7.6 teriam que lançar outro cliente de Tibia para download so desse server ou servers. No entanto, o que foi ja era... E se o Tibia evoluiu nos so temos que deixar as queixas de lado e acompanhar essa evoluçao.

Vamos imaginar, os jogadores que nao sao como nos e nao poderam aproveitar o tibia de 7.6 achariam ridiculo voltar atras para uns graficos ainda mais rudimentares.

O grafismo de Tibia melhorou muito desde ai, eu acho que e um jogo 2d mais com detalhes muito bons e programados.

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sapo Cocas Ver Post
    Para criarem um server de 7.6 teriam que lançar outro cliente de Tibia para download so desse server ou servers. No entanto, o que foi ja era... E se o Tibia evoluiu nos so temos que deixar as queixas de lado e acompanhar essa evoluçao.

Vamos imaginar, os jogadores que nao sao como nos e nao poderam aproveitar o tibia de 7.6 achariam ridiculo voltar atras para uns graficos ainda mais rudimentares.

O grafismo de Tibia melhorou muito desde ai, eu acho que e um jogo 2d mais com detalhes muito bons e programados.
    Até concordo, mais eu penso "por que n fazer um serve só pra relembrar os velhos tempos", sei q é poko provavel mais a Cip tem q leva em conta q se n fosse os Old Players o jogo n seria nada hje, eu n me concidero Old pq n joguei muito nessas versoes antigas, mais o poko que joguei foi o bastante pra sentir saudades e ver q o tempo passa rapido, o grafico do tibia fikou melhor(pra quem gosta de The Sims, os Outifits fikaram "legal d+"), mais a diversao do pvp e das quest sem hotkayes, n tem mais. Sei quando se faz tdas as quests o jogo perdea graça, mais se n tivesse as hotkeys, muitas quests seriam mais dificeis e se o pvp fosse o de antigamente teria menos leveis altos.
    Agora oq resta para players como eu, querendo relembrar os velhos e LEGAIS tempos, é fazer topicos inuteis como esse e esperar a Cip tomar vergonha na cara e ver que eles n seriam nada sem os OLD TIMES E OLD PLAYERS.

CAMPANHA: VOLTA TEMPO DE DIVERSAO, VOLTA TIBIA DE ANTES!

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs não cansam com esse tipo de tópico não???

Cara, vc acha q a cip vai volta com o 7.6???? nunk meu!!! passado é passado, sei que muitos aki adoravam mas a maioria nunk nem jogo o 7.6 ou menos....não sabe o qto era dificil taca SD com o mouse e ao mesmo tempo ter q healar na UH com o mouse tbm ou ter q escrever por extenso o nome da magia, o pessoal iria ficar irritado de so caça demon e warlock e heros pois so havia isso de interessante e q dava xp, vc acha q os players iriam querer voltar caça SCARAB???? não havia BOSS, tiquanda, não havia nda de interssante, seria leval voltar isso apenas pelo PVP onde o mesmo teria ajuda dos macros novamente, certo q ninguem numa war iria ficar tacando sd com mouse ne campeão...nem se healar na UH

peço desculpas por ser chato, mas 7.6 é passado pois tibia esta mto bom como esta

Publicidade:

Warrior Full
    Mage addon
    Oriental Full
    Nightmare addon 1
    Barbarian Full
    Knight Full
    Summoner Full
    Shaman Full
    Hunter Full
    Druid Full
    Wizard Full
    Nobleman Full

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Taverna | Lord of Tibia no MSN!
    Por Viny Lonny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26