Introdução
Arch & Anjos - Criaturas Aladas

Capítulo 1 - The Pilot
Muitos acreditam em Anjos como criaturas mágicas, protetoras e até mesmo guardiãs do sono. Todos sabem que existem mas ninguém nunca viu. Eles estão certos. Eles existem, mas nem todos são mágicos, místicos e cheios de divindade. A cerca de 1200 anos atrás um homem chamado Aponiel decidiu que humanos poderiam se tornar anjos se quizessem e que ele seria um mesmo que lhe custasse o inferno. Deus não gostou muito de sua idéia e lhe deu o inferno como pagamento por tamanho pecado, mas de alguma forma ele conseguiu voltar com asas grandes e brancas e aparência angelical formando um grupo vasto de aberrações denominadas Anjos pelos mesmos.

Eles reinaram e dominaram certas partes do continente europeu matando escondido e torturando muitos que se opusiam as suas crenças e tradições. Eis que surge um diferente. Era de aparência humana comum, mas possuia a força de 2 Anjos. Capaz de controlar sua transformação, se transmutava em uma criatura coberta por pelos cinzas nas partes trazeiras e laterais do corpo, cabelos tão brancos como a neve, olhos e azas tão negras quanto uma nuvem de tempestade em um dia de verão.

Seu nome era Hastiel, e por 200 anos ele foi tratado como escrevo nas fortalezas de Aponiel e seu povo, até que um dia Mituallel reuniu o conselho e chegaram a conclusão de que ele deveria ser reproduzido pois seus serviços como escravo eram muito bem coordenados e não haveriam riscos de rebelião sob seus olhos. Em menos de 100 anos uma gigantesca leva de escravos transmutados por Hastiel dominavam as minas e masmorras de Abbadhon.

Mas como todos dizem, Deus sempre ajuda quem precisa. Criaturas uma vez condenadas por Aponiel encontraram a salvação onde menos esperavam e, por algum milagre, uma rebelião foi feita e os escravos conseguiram fugir, matando centenas de Anjos. Agora o portão do inferno para os humanos estava aberto. Uma guerra interminável entre anjos havia acabado de começar.O primeiro de todos, Hastiel, estava no comando e os denominou como Arch.

As batalhas entre Anjos e Archs desapareceram depois de alguns céculos de sangue e violências. Ninguém sabe como, talvez eles tivessem, se cansado e entrado em trégua, talvez todos tivessem morrido no último combate ou até mesmo o próprio Deus tenha ficado furioso com tamanha crueldade destruindo-os. A única coisa que se sabia era que as batalhas não aconteciam mais e para a humanidade os Anjos e Archs viraram lendas de crianças. Mas como sempre, "você sai da guerra mas a guerra não sai de você", e por algum motivo, eles voltaram, mais poderosos que nunca,e ainda mais violentos.

Archs e anjos voltam a se enfrenter 6 séculos depois as escuras, sem que ninguém percebesse, onde menos esperavam. Bem embaixo dos nossos narizes. A questão é: Por quanto tempo continuaram escondidos?