Êêê, obrigado pelos comentários, críticas e bláh.

Agora, isso aqui. Assim como "Desapaixonado", não sei se posso chamar de conto. Talvez seja outra reflexão poética. Talvez não seja porra nenhuma. Enfim, espero que gostem.

Utopia

Um dia, tentaram matar meus sonhos. Disseram-me que bebida era ruim, que sexo matava e que amor eterno não existia. Abriram o jornal e me mostraram que tem gente matando gente por aí; pais matando filhos, filhos matando pais. Apontaram o dedo na minha cara e me falaram para parar de rir, porque não tinha graça nenhuma. Cuspiram em mim, me chamaram de marginal, de maconheiro.

Até que um dia eu estava andando meio sem rumo por aí e encontrei uma coisa. Uma coisa que me fez rir ainda mais; amar e me divertir como nunca. Uma coisa tão simples e singela, mas ao mesmo tempo tão profunda e sublime. Uma coisa que parecia estar perto de mim desde sempre, mas que por algum motivo foi sempre tão inalcançável.

O que era?

Não sei exatamente ainda, mas tenho uma vida inteira para descobrir.

Você também.
PS: Coloquei uma fonte diferente porque o texto era pequeno demais, e acho que melhorou esteticamente. Se tiver ficado ruim, falem.