Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: hunt rox plz?

Banido
    Registro
    24-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hunt rox plz?

ae galera queria uma ajuda.. ja to lvl 22 i não sei mais ond caçar nos soldier não vale a pena pois gasto muita grana com bps de hmm pra poca xp dai queria saber um lugar onde eu podia fazer uma hunt rox... ( sou free )
    la em ghost land tb naum vale a pena fica invisible pra matar o ds pois da poca grana i gasta muita com mana fluid bom é isso ae flws :wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc ker ser sorc naum gastandu mana? otra coisa vai caça rot c vc keh lucro eu por exemplo fikei goblin ateh agora lvl 26 tah blz eu so pa, mais pra vc te uma ideia nos goblins ateh esse lvlde hj eu consigui junta mais de 10k de dinheiru, bixos frakos mortos em melee fighting saum otimos, eu naum gastei uma runa des do lvl 8 ateh agora lvl 16, eu soh ussei 2 hmm 1 pra teste q depois de um tiro de hmm pra mim naum tem valor eu testei 3 tiros e meu amigos testo 2 e otra q sem kerer fiz hmm e era pra ser GFB ai fikei bravo :þ e gastei nus goblins XD, por issu naum perdi dinheiru algum em runas soh ganhei, uniko dinheiru perdido foi comprar as magias q eu tenhu agora eh issu ^^, DS c vc tiver sorte da lucro sim :þ

Permissões de Postagem