Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
14.000 world transfers? :eek:
isso da 279.300,00 euros ou 682.159,00 reais
Confira meu up axe 100 em meu flogão \/
www.flogao.com.br/douglinhasnene
JAMAIS NOS MATARÃO
http://img29.imageshack.us/img29/3782/guildm.jpg
Putzz... como tem nego que adora reclamar!
Se vcs não sabem, esse sistema de mudar de mundo e agora o de nome foi proposto por usuários lá no proposals. Foi muito bem aceito, e agora entrou em vigor. Não é a cip que só pensa em dinheiro, são os usuáriso que querem inovação. Podem ter certeza que quando o boacompra tiver "revendendo" o name change eu vou mudar o meu!
Fox~
O que acharam da ideia de juntar contas, eu por exemplo tenho duas accounts, porém uma dels com 2 chars bons abandonados. eu queria por eles na minha account atual e poder jogar neles pagando 1 p.a

essa com certeza nao vai funfar...
pensa vc tem 3 lvls 100 em 3 accs diferentes... vc paga p.a nas 3, pq ela iria fazer uma mudança para q vc ficasse com 3 lvl 100 em 1 acc q só ? ela estaria perdendo grana de 2 pacc entao com certeza nao rola.
e mais o mundo é capitalista... nada nesse mundo é de graça...
mundo gira e vacilao roda...
no caso seria capitalismo faz o mundo girar e pobre se fode !
Pois eh ai eh que tá meu caro. eu não pago p.a pra jogar naquelas contas, até porque os chars estao em um level bem abaixo do meu atual, então pra mim não rola por p.a lá.
Se a CIP lancar um serviço desses, eu faria questão de pagar para ter todos meus chars juntos. até porque são chars antigoes e eu gosto deles. mas não jogo porque estão em outra conta.
Detalhe, qualquer conta com criminal record não permitiria essa operação.
Já que a CIP quer dinheiro, vou dar essa ideia pra eles.

ki desgraça essa de muda de nome é abuso,isso n existe powkd a historia do cha onde fika?so tem capitalista,eu to achan do ki os kras tao fikando pobres e tao kerendo se reerguer so pode ser isso n e possivel ki os kras fazem uma merda dessa do nada!!!!!