ficou melhorzinha que a anterior, acho.
btw,
oq eh SOTW??? -.-"""
perdoem a ignorancia! /x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ficou melhorzinha que a anterior, acho.
btw,
oq eh SOTW??? -.-"""
perdoem a ignorancia! /x
Thalisson Botelho aka Tuig.
Sotw = sign of the week, uma espécie de mini-concurso que rola toda semana nos fórums de design.
Bem cara, eu acho que você devia parar de colocar tipografia no seu trabalho e diminui-los também. Porque o trabalho em si não está tão ruim, mas esses aspectos estragaram sua arte. Acho que dá pra trabalhar mais as cores, saturação, cria um focal legal e tal. Dae em diante começar a pensar mais em composição e é isso ai. Forte abraço.
gostei, mas as cores ficaram ruinzinhas e a tipografia não combinou...
como o andiro disse, melhorar o tamanho é bom também... eu costumo fazer 400x130.
Boa sorte.

EH SHERLOCK HOLMES SORRYYYYYYYYYYYY
APWEPAWPWPEWPAPEPAWPEAPWPW
la ficou sherklock DAUHDUHUDHU
btw, vo para de tipografia, e diminuir mais... e outra
se tiverem como passar algum tuto sobre iluminação...
uns falam pra usar brush, outros burn tools...
enfim
perdido estou!
abraço !
Thalisson Botelho aka Tuig.
Brun Tools não são tão úteis, dão aquela ajudada mas não são grandes coisas. Eu particularmente uso c4ds, brushes e brun tools pra dar aquele efeito final. Gradient Maps também ajudam.

Nem curti :/
Tipo cara, uma dica pro focal da sign: aí tem três pontos focais, os 3 rostos, tente reduzir apenas pra 1, fica bem mais fácil tratar o focal.
E como creio que o focal principal seria o rosto da esquerda, deixar ele mais pro meio seria melhor...
A sign tá muito escura e talz, e não tem uma ilu que pudesse quebrar isso, entende? As linhas não ficaram muito legais, eu acho legal usar elas só em um pedacinho pequeno, entende?
E a tipo ficou meio nada a ver, acho que uma fonte um pouco mais "clássica", tipo um ar antigo, ficaria melhor, principalmente no holmes ali.
SOTW, como já foi explicado, é Sign Of The Week...
Eu, sinceramente, uso brush + born e dodge tool + c4d + lens flare + lightning effects, tudo isso, é legal sempre ter um leque de opções que você saiba mexer e talz ._.